Relacionamento

As 7 Técnicas Hipnóticas Para Seduzir os Homens

Por Lição de Vida, em 04/02/2016 (atualizado em 26/07/2020)

As Técnicas hipnóticas para seduzir os homens realmente funciona? Já se perguntou por que algumas pessoas são capazes de “pegar” homens ou mulheres que gostam, mesmo se eles não têm a aparência ou o dinheiro? Eles podem estar usando sedução hipnótica. Lembrando, que essa dicas são do livro que revela todos os Segredos dos homens e como conquista-ló com apenas algumas frases (Clique Aqui e Conheça o Livro).

Basta imaginar ser capaz de escolher qualquer pessoa que gostar na biblioteca, bar, clube, restaurante, entre outros. Na realidade, a grande maioria dos homens e mulheres pode ser seduzida através da hipnose secreta. Não há muitas pessoas que sabem disso, mas é possível realmente usar uma fórmula examinada e provada para atrair alguém para casa no final da noite. E leva apenas prática para ter sucesso. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

Técnicas Hipnóticas Para Seduzir os Homens

Enquanto é possível pensar que usar estas técnicas de sedução hipnóticas seja antiético, elas apenas abrem as portas. Em última análise, será a própria personalidade que determinará a direção que o relacionamento segue, se será de curto ou longo prazo. Porém, vamos conferir As 7 técnicas hipnóticas para seduzir os homens.

1 – O que está vestindo?: É provável ter ouvido a frase Não julgue um livro pela capa. Enquanto esta é uma boa maneira de não ser prejudicado, isso não tira o fato de que é possível determinar o humor ou caráter de alguém simplesmente por observar o que estão vestindo. As cores escuras são associadas com tristeza, tédio e negatividade. As cores brilhantes são associadas com felicidade e positividade. Combinar isto com a linguagem corporal de uma pessoa para ter uma boa ideia de como a mesma está se sentindo em determinado momento. Se observar a pessoa em mais de uma ocasião com o mesmo estilo e cor de roupa, então terá uma ideia melhor da personalidade dela. Portanto, essa é uma das boas técnicas hipnóticas para seduzir os homens.

2 – Observar os olhos: Não importa onde estiver no mundo, os olhos desempenham um papel importante na comunicação. Manter contato visual por muito tempo pode ser rude, mas ter o mínimo de contato visual pode ser visto como um sinal de respeito mútuo e interesse. Isto diferencia de país para país. No entanto, no mundo ocidental em particular, se estiver envolvido em uma conversa com alguém, e notar que esta pessoa está constantemente olhando longe, isto pode ser um sinal de desinteresse.  VEJA TAMBÉM as 4 Frases Para Conquista-lo de vez!

3 – Padrões de respiração: Perceber que ao estar calma e relaxada, a respiração está controlada. A pessoa inspira e expira em poucos segundos. Quando as emoções como medo, excitação, nervosismo e tristeza ocorrem, a respiração se torna mais rápida resultando em hiperventilação. É possível determinar isto em outra pessoa de várias maneiras, como medir o pulso dela, observar o diafragma e ouvir a tonalidade. Prestar bastante atenção aos padrões de respiração de alguém permite construir uma conexão. É importante imitar os padrões de respiração para que inconscientemente sintam uma conexão. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

4 – Observar expressões faciais: As pessoas usam expressões faciais para comunicar mensagens de forma sutil. Um olhar severo poderia ser um sinal de desacordo ou confusão. De longe, a expressão mais poderosa possível a usar para construir uma conexão com alguém é o sorriso. Há diferentes tipos de sorriso e outras expressões faciais que podem ser combinadas com um sorriso para enviar mensagens sutis. Saber o que estas significam e qual o contexto que são usadas permite determinar se a pessoa está interessada ou não, e se é necessário mudar a própria abordagem.

5 – Observar posições corporais: A maneira que a pessoa posiciona o próprio corpo diz muito em uma abordagem ou durante um diálogo. Por exemplo, espelhar a posição e postura corporal de alguém é também eficaz para ganhar conexão. Para não ficar óbvio, a indicação é atrasar a ação por em torno de 3 segundos.

Técnicas Hipnóticas Para Seduzir os Homens

6 – Gestos com as mãos: Ao assistir palestrantes motivacionais, ou mestres hipnotizadores, será percebido que usam muito gestos da mão para enfatizar. É uma maneira eficaz de se expressar, mas muitas vezes, os gestos com as mãos representam o que uma pessoa está tentando dizer, ao invés do que estão realmente dizendo. Espelhar os movimentos das mãos de alguém sempre que o tom de voz estiver preenchido com entusiasmo ou positividade, subconscientemente diz à pessoa que ela foi entendida pelo que disse. Novamente, é importante não deixar isso óbvio, e fazer de maneira eficaz para construir uma conexão forte e enviar a energia positiva. Eu recomendo você ver também Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

7 – Conversa de sedução hipnótica: As partes mais importantes da sedução hipnótica são sobre o que é dito e a maneira de dizer durante um diálogo. Este é o motivo da hipnose secreta ser muitas vezes referida como uma hipnose de conversação ou truque da boca. Além disso, O primeiro passo para ter sucesso seduzindo alguém através da conversa é por construir conexão, sendo assim possível seduzir os homens através das técnicas hipnóticas. É importante fazer isto para ganhar a confiança do outro, e então este fica mais suscetível às sugestões feitas. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

Depois, é dever desligar a mente crítica da pessoa por usar palavras precisamente colocadas. É possível também plantar sutilmente idéias ou pensamentos dentro da mente subconsciente.
O último passo é claro, se resume a fazer comandos hipnóticos fortes para a pessoa seguir. E é interessante notar que isto é possível porque o comportamento subconsciente já foi alterado.

Sair da versão mobile