Relacionamento

As 7 dicas para tornar seu relacionamento perfeito

Dicas para Tornar seu Relacionamento Perfeito

As dicas para tornar seu relacionamento perfeito são algumas passos simples que melhora resgatar o amor. Lembrando, que essas dicas são do livro que revela todos os Segredos dos homens (Clique Aqui e Conheça o Livro).

Então, Um relacionamento feliz e que satisfaça as necessidades de ambos os parceiros é um relacionamento que podemos chamar de perfeito.

Dicas para Tornar seu Relacionamento Perfeito

Quem não quer um assim? Todos querem um relacionamento perfeito, ou pelo menos bem próximo a isso.

Além disso, É normal que, depois de um tempo juntos, o relacionamento não pareça mais o mesmo.

Brigas, desentendimentos, orgulho, mágoas, todas essas coisas podem contribuir para que a relação se torne menos prazerosa.

7 dicas para tornar seu relacionamento perfeito:

Sinceridade:

Exercite sua sinceridade, não importa qual seja a questão. Nenhuma relação pode ser perfeita se não houver confiança mútua. Isso pode trazer alguma briga, não sinta medo, é um ajuste necessário.

Somente será um problema se a relação já tiver sido abandonada emocionalmente por um dos parceiros.

Se houver interesse dos envolvidos em dar certo, dará!

Paciência, muita paciência:

Essa é uma das principais dicas para tornar seu relacionamento perfeito. Pois, Como em qualquer outro relacionamento, problemas podem surgir no namoro a qualquer momento.

Você vai passar a conviver mais tempo com o gato e por isso briguinhas, implicâncias e outras coisinhas chatas podem rolar.

Mas o que fazer? O segredo é ter paciência. Muita paciência! Muitas vezes é melhor contar até dez antes de iniciar a Terceira Guerra Mundial no seu namoro!

Eu Recomento você assistir: Os Segredos para Fazer “ELE” Correr Atrás de VOCÊ.

União:

Essa “eu” considero uma das principais dicas para tornar seu relacionamento perfeito. Pois, Tirem o dia para ficarem juntos.

Façam coisas juntos como: Frequentar sua Igreja, visitar parentes e amigos, jogos de tabuleiro, assistir a um DVD que ambos apreciam, preparar um prato, cultivar seus hobbies, tirar uma soneca…

Enfim, tirem um tempo para descansar das atividades rotineiras, ficarem juntos, se renovarem e se aproximarem ainda mais.

Controle o ciúme:

A gente sabe que esse é o motivo de 9 em cada 10 brigas de casal: ciúme. É aquela menina que fica deixando recadinho para ele no Facebook, a ex que faz questão de não sair do pé, etc.

Antes de sair brigando com ele, explique que não está gostando da situação em questão.

É melhor conversar com ele antes do que fazer ceninhas de ciúme e deixá-lo irritado.

Não agir na base da cobrança:

Nunca cobre o seu parceiro, seja pelo que for. Relacionamentos que são mantidos na base da cobrança não tendem a durar muito.

O que vale mesmo é ter respeito pelo outro, e não ficar cobrando porque o outro não atendeu o telefone!

Seja carinhoso:

Não estamos falando somente de sexo, mas de todos os toques afetuosos.

Para que o casal continue conectado, mantenha a relação sempre renovada e não deixe de cuidar um do outro, é preciso que exista carinho entre eles.

Além disso, estudos comprovam que, para a mulher, receber atenção do amado e ser acariciada por ele funcionam como preliminares para a relação sexual.

Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

Não deixe o relacionamento cair na rotina:

O comodismo e a rotina podem acabar com qualquer casal.

Deixar o relacionamento no piloto automático tira toda a graça e o prazer de estar em um relacionamento, para começo de conversa.

Sair da versão mobile