Relacionamento

As 7 Coisas que os Homens só Fazem Pelo “Primeiro Amor”

Todos nós vivemos com intensidade cada uma das fases de nossas vidas. Além disso, naturalmente, o primeiro amor e relacionamento, é uma das fases mais marcantes.Homens e mulheres tendem a se comportar de maneira diferente durante essa primeira relação, e foi pensando exatamente nisso, que selecionamos e copilamos as 7 coisas que os homens só fazem pelo primeiro amor.

Coisas que os Homens só Fazem Pelo “Primeiro Amor”

Coisas que os Homens só Fazem Pelo “Primeiro Amor”

1. Apresentar para os pais logo de cara: Quando um homem se apaixona pela primeira vez, ele realmente acredita que aquela mulher, será a mulher de sua vida. E por esse motivo ele não tem muita cautela ou pudor, não sentindo medo em apresenta-la a sua família. Com o tempo isso tende a mudar, e de um modo geral, após uma série de relacionamentos, esse passo que é tão importante, tende a só ocorrer quando o individuo tem total certeza daquilo que está fazendo.

2. Ceder as chantagens e manhas: Mulheres são fofas e manhosas por natureza, e em um primeiro relacionamento, os homens podem não saber lidar com esse tipo de situação. Cedendo em todos os momentos, a aquilo que sua amada deseja e espera.

3. Se afastar de amigos por causa de ciúmes: No primeiro relacionamento, ambos os indivíduos envolvidos ainda são de certo modo imaturos no quesito amor, e é por isso, que muitos homens acabam se afastando de amigos ou amigas, apenas para conservar o sua boa relação.

4. Não esconder determinados segredos: É apenas com o tempo que um homem entende que determinadas coisas não devem ser ditas jamais a uma mulher. E não é por mal ou falta de caráter, mas sim pelo fato da maioria delas se incomodarem com passado, e coisas que não mais fazem parte da sua vida. Ou seja, esse tipo de informação trará problemas reais e atuais para o seu relacionamento, mesmo já não fazendo mais parte da sua vida e planos. Por isso, este é um tipo de engano que só se comete uma vez…

5. Dificilmente conseguir dizer um não: Você quer faze-la feliz, e acredita piamente que para isso, precisa ceder e ceder. E é só com o tempo e a experiencia que muitos homens percebem que não é saudável para uma relação, não existir “não” ou limites.

6. Acreditar que jamais amará alguém assim: Naturalmente quando estamos envolvidos com alguém, principalmente pela primeira vez, começamos a acreditar que aquele sentimento é o mais intenso e sincero que se pode sentir. Descobrindo apenas mais tarde, que o amor pode ser cativado e irá acontecer outras vezes, e por outras pessoas.

7. Mudar seus hábitos e manias que a incomodavam: Você muda não apenas por ela, mas porque realmente passa a acreditar que aquilo é o melhor a se fazer. Conforme um homem vive outros relacionamentos ele pode se questionar ainda mais, sobre a real necessidade de uma mudança. Por isso esse tipo de atitude se torna mais rara de acontecer em outros relacionamentos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.