Curiosidade

As 6 coisas aleatórias que excitam os homens e você nem imaginava

Coisas Aleatórias que Excitam os Homens

As 6 coisas aleatórias que excitam os homens e você nem imaginava, Além disso, existem algumas coisas que as mulheres fazem de maneira despretensiosa, sem segundas intenções, que deixam eles enlouquecidos.

Toda mulher tem suas concepções pessoais sobre o que os homens querem de uma parceira e mobilizam suas armas da melhor maneira possível na paquera.

Coisas Aleatórias que Excitam os Homens

O que talvez não lhes ocorra é que existem algumas coisas simples que atraem a maior parte dos homens mesmo que sejam atitudes que as mulheres tomam despretensiosamente.

Quase sem se dar conta, ou por temperamento ou por hábito.

As 6 coisas aleatórias que excitam os homens e você nem imaginava

Comer sem frescura:

Além da chatice de tentar encontrar um lugar adequado às restrições do parceiro (cuidados impostos pela saúde à parte para os quais qualquer parceiro consciencioso abrirá exceções com toda boa-vontade).

O simples fato de dividir uma refeição com alguém que claramente não está sentindo prazer em comer rouba metade da graça da ocasião.

Pior ainda, quando a moça pede só uma saladinha: isso parece sinal óbvio de falta de autoconfiança e de submissão aos julgamentos alheios.

Camisa larga e calcinha:

Além do fato de ser uma combinação confortável para os momentos íntimos, o contraste entre a simplicidade de uma camisa folgada.

Talvez uma peça dele, talvez um pijama dela – e a sensualidade da lingerie é realmente sedutor.

Mordidinha no lábio:

Mordidinhas no lábio inferior do homem costumam ser uma das coisas mais excitantes que podem ser feitas durante o beijo.

Cheiro de shampoo:

Poucas coisas são tão agradáveis aos homens quanto o perfume de shampoo – mesmo que eles talvez não saibam que se trata especificamente do shampoo, não do “cheiro natural” da amada.

Óculos de grau:

Muita gente se incomoda durante a infância ou a adolescência por ser “quatro-olhos”, até por causa da implicância de alguns coleguinhas chatos.

Na vida adulta, porém, os óculos se tornam um auxílio na sedução.

Os homens, especialmente, acham-nos sexy demais (embora claro seja necessário escolher um modelo que combine com o rosto da moça – nada em que os funcionários de uma boa ótica não possam ajudar).

Tênis e jeans:

Um visual mais clean e despojado serve para deixar uma coisa clara: a beleza é da mulher, as roupas quando muito ajudam a evidenciar tais ou quais traços ou facetas da aparência dela, nada mais.

Sem “truques” de produção, ele pode ver o essencial da beleza dela – e ficar caidinho

Sair da versão mobile