Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

As 5 Coisas que Você Nunca Deve Fazer Depois de Comer

As Coisas que Você Nunca Deve Fazer Depois de Comer. Além disso, depois de uma refeição satisfatória, muitos de nós querem apenas ficar deitados o resto da noite assistindo a um filme ou programa de TV. Mas esta é realmente uma das piores coisas que podemos fazer depois de comer! São pequenos maus hábitos como estes que podem nos impedir de alcançarmos o nosso potencial mais saudável. Então confira As 5 Coisas que Você Nunca Deve Fazer Depois de Comer.

Dormir: Ir dormir logo após comer, faz seu estômago queimar durante a noite, o que provoca desconforto, inchaço e padrões de sono estranhos. Um estudo da University of Ioannina Medical School descobriu que as pessoas que esperam mais tempo depois de comer para irem para a cama são menos propensas a ter um acidente vascular cerebral. A regra de ouro é não comer pelo menos algumas horas antes de dormir.

Fumar: Infelizmente para algumas pessoas, fumar ainda é um hábito. Embora seja provavelmente uma das coisas mais prejudiciais que você pode fazer para seus pulmões, se você fumar, pelo menos espere algumas horas depois de comer. A nicotina presente nos cigarros se liga ao excesso de oxigênio que é necessário na digestão, que então permite que seu corpo absorva mais carcinógenos do que o normal. De acordo com estudos, fumar logo após uma refeição é o mesmo que fumar dez cigarros de uma só vez. Também aumenta o risco de câncer de intestino e pulmão.

Tomar Banho: Quando tomamos banho, nossos corpos aumentam o fluxo sanguíneo para alcançar as mãos, pernas e corpo, o que diminui a quantidade de fluxo de sangue para o estômago. Isso enfraquece o sistema digestivo, fazendo com que ele se torne ineficiente, o que pode causar dores de estômago.

Comer Frutas: Você provavelmente pensou que poderia comer fruta a qualquer momento, não é? Bem, na verdade é melhor comer frutas com o estômago vazio. Isto é porque as frutas exigem enzimas diferentes para digerir, e os açúcares simples nas frutas precisam de tempo para serem absorvidos completamente pelo corpo. Com o estômago vazio, você se beneficia de todos os nutrientes, fibras e açúcares simples. Se você comer perto ou depois de uma refeição, no entanto, a fruta permanece no estômago por um período prolongado e apodrece no intestino. Isso pode causar indigestão, azia, arrotos e outros desconfortos.

Beber Chá: Beber chá logo após uma refeição interfere na absorção de ferro. O ácido tânico no chá liga-se a proteína e ferro em nossos alimentos, impedindo nossos corpos de colherem os benefícios de digeri-los. Isto resulta em uma diminuição de 87% na absorção de ferro! Pouco ferro pode desencadear anemia, uma deficiência de glóbulos vermelhos no sangue, que, em seguida, provoca fadiga extrema, fraqueza, pele pálida, dor no peito, tontura, mãos e pés frios, unhas frágeis e falta de apetite.

Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.