Comportamento

As 5 Coisas que Acontecem com Quem Dorme Sem Calcinha Todos os Dias

Coisas que Acontecem com Quem Dorme Sem Calcinha
Coisas que Acontecem com Quem Dorme Sem Calcinha
Coisas que Acontecem com Quem Dorme Sem Calcinha

As 5 Coisas que Acontecem com Quem Dorme Sem Calcinha Todos os Dias. Alem disso A ciência tem achado razões para as mulheres dormirem sem roupa – se aguentarem o frio e não se sentirem muito constrangidas, é claro. Entre as melhorias na saúde física e emocional que podem ser alcançadas por um membro do belo sexo que deixa as calcinhas e outras peças de vestuário para lá na hora de cair nos braços de Morfeu, estão cinco listadas a seguir:

1 – Evita-se abafar a vagina: O uso de roupas dificulta a ventilação do órgão sexual feminino. Durante o dia, claro, usar roupas é inevitável para a esmagadora maioria das pessoas. Na hora de #Dormir, porém, a coisa é diferente, e é possível deixar a vagina “respirar” um pouco.

2 – Liberação de hormônio ligado ao prazer sexual e à formação de laços de afeição: O contato de pele entre duas pessoas pode estimular a produção de ocitocina, um hormônio que, além de participar do gozo sexual, está ligado ao desenvolvimento e à manutenção do afeto entre indivíduos.

3 – A pele pode ser beneficiada: O calor pode causar envelhecimento precoce da pele, o maior órgão do corpo humano. Diminuir a temperatura dela, tirando a cobertura das roupas pelo menos na hora de dormir, pode prevenir este processo.

4 – Proteger a saúde: O uso de roupas íntimas causa um ambiente ideal para a proliferação de bactérias nocivas na região vaginal. Luciana Potiguara, especialista do Centro de Reprodução Humana FertilCare, afirma que dormir sem #Calcinha ajuda a arejar a região genital, o que diminui as chances de aparecerem infecções nas partes íntimas. “Abafar essa região é algo ruim. A umidade, associada ao calor e à descamação celular, favorece a proliferação de fungos e bactérias”. Uma das doenças que podem surgir se a vagina estiver mal arejada é a candidíase, micose causada por um fungo chamado Candida albicans e que tem entre seus sintomas coceira na vagina e no exterior deste órgão.

Caso a mulher não queira dormir sem calcinha, o melhor é usar uma peça de algodão, pois o material proporciona uma ventilação melhor do local.

5 – Melhorar a autoestima: Ficar sem roupa pelo menos na hora de ir dormir ajuda a mulher a conhecer melhor seu próprio corpo e aceitá-lo tal como é, o que redunda em mais autoconfiança.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário