Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

As 2 Dicas Para Acabar Com os Lábios Ressecados

As 2 Dicas Para Acabar Com os Lábios Ressecados
Gostou do post? Avalie!

Os lábios ressecados incomodam muito e são anti estéticos. Além disso, pode transformar-se em rachaduras que doem e atrapalham na hora da alimentação. Os motivos pelos quais os lábios ficam ressequidos são vários, vai desde a temperatura, que quando é baixa e tem vento, como no inverno, comummente resseca a pele e os lábios, também pelo uso de certos medicamentos que podem causar essa reação. Outra coisa que causa ressecamento é o terrível tabagismo, que, além de todos os outros males, ainda resseca a pele e a boca.

dicas-para-acabar-com-os-labios-ressecadosDe nada adianta a mania de passar a língua nos lábios rachados para obter alívio, já que a saliva, com suas enzimas digestivas, pode até piorar o quadro, pois agride a pele já lesionada e sensível.

Deve-se sempre hidratá-los, especialmente em épocas de muito frio, ou muito calor, como agora, pois as altas temperaturas também racham os lábios e o sol é agressivo de vários modos, causando envelhecimento da pele, manchas e, isso sem falar no câncer de pele! Existem vários protetores labiais, eles devem ser passados muitas vezes ao dia para manter os lábios hidratados e protegidos.

Em casos que essas protetores não resolvem, então, o ideal é que sejam usados cremes e loções caseiras, que devolverão a umidade e hidratação necessárias aos lábios. Então, confira agora As 2 Dicas Para Acabar Com os Lábios Ressecados.

1. Dica Para Acabar Com os Lábios Ressecados com Cera e Óleo de Amêndoas:

INGREDIENTES:

  • cera virgem.
  • óleo de amêndoas.

MODO DE PREPARO:

  • Misture 3 colheres de cera virgem, derretida em banho-maria com 3 colheres de óleo de amêndoas (derreta a cera e vá misturando o óleo aos poucos), até que fique homogéneo.
  • Guarde em embalagem bem fechada.

2. Dica Para Acabar Com os Lábios Ressecados com Mamão: 

INGREDIENTES:

  • 1 colher de chá de mamão ou 1 colher de chá de sumo de abacaxi.
  • 1 colher de chá de manteiga sem sal ou manteiga de cacau.

MODO DE PREPARO:

  • Aplique o mamão ou o sumo de abacaxi nos lábios delicadamente, massajando levemente com a ponta dos dedos.
    Enxague.
  • Aplique a manteiga sem sal ou manteiga de cacau, que logo será absorvida, sendo possível aplicar então, um batom, se assim desejar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.