Criatividade

As 13 Casas na Árvore Mais Incríveis que Você já viu

Casa na árvore de madeira recuperada (Crossville, Tennessee, EUA)

Confira as 13 Casas na Árvore Mais Incríveis que Você já viu, Quando criança, a maioria de nós sonhava em ter uma casa na árvore, uma espécie de porto seguro ou lugar secreto onde poderíamos fugir da fúria dos nossos pais.Curiosamente, em alguns países, casas nas árvores não são exóticas, mas sim parte da vida das pessoas. Na Nova Guiné, por exemplo, o povo Korowai vive em casas nas árvores, que protegem sua comida e pertences de animais e inundações, mantendo tudo acima do nível do solo.

Se esse não for o seu caso, mas você estiver procurando uma maneira única de recarregar as energias e relaxar, arquitetos e designers já oferecem casas e hotéis em árvores incríveis para férias. Confira As 13 Casas na Árvore Mais Incríveis que Você já viu!

1. Casa de chá na árvore (Japão)

Casas na Árvore Mais Incríveis que Você já viu2. Casa na árvore (Seattle, EUA) Casa na árvore (Seattle, EUA)

3. Casa na árvore (EUA)
Casa na árvore 02 (EUA)

4. Casa na árvore de design arrojado (Whistler, Canadá) Casa na árvore de design arrojado (Whistler, Canadá)

5. Casa na árvore de madeira recuperada (Crossville, Tennessee, EUA) Casa na árvore de madeira recuperada (Crossville, Tennessee, EUA)

6. Casa na árvore de três andares (British Columbia, Canadá) Casa na árvore de três andares (British Columbia, Canadá)7. Casa na árvore e no avião (Costa Rica) Casa na árvore e no avião (Costa Rica)8. Casa na árvore ecológica (Costa Rica) Casa na árvore ecológica (Costa Rica)

9. Casa na árvore em esfera (Canadá) Casa na árvore em esfera (Canadá)

10. Casa na árvore em ninho (Suécia) Casa na árvore em ninho (Suécia)

11. Casa na árvore espelhada (Suécia) Casa na árvore no lago Muskoka (Ontario, Canadá)
Casa na árvore no lago Muskoka (Ontario, Canadá)

12. Casa na árvore para idosos (Ghent, Bélgica) Casa na árvore para idosos (Ghent, Bélgica)13. Casa na árvore por Takashi Kobayashi (Japão) Casa na árvore por Takashi Kobayashi (Japão)

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário