Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

As 12 Coisas que Homens Odeiam que as Mulheres Façam

Coisas que Homens Odeiam que as Mulheres Façam

Coisas que Homens Odeiam que as Mulheres Façam

Muito se lê por aí o que os homens ou mulheres gostam ou não, mas a verdade é que varia de pessoa para pessoa. Elas acham que essas coisas lhes tornam sexy e não percebem que na verdade eles odeiam e só os afastam.

1- Não ser honesta: A confiança é a coisa mais importante num relacionamento, e se não tiveres isso, não tens nada. Esta é a relação 101. Próximo!

 

2- Excesso de egocentrismo: É bom amar-se a si próprio mas talvez possas refrear essa necessidade de estar tanto tempo ao espelho todas as manhãs.(Apenas algumas manhãs).

3- Fingir que é burra só para chamar a atenção: Tu não és burra por isso não brinques.

4- Fica no Telefone o tempo todo: Alguém ainda acrescentou “no mesmo seguimento, dar mais importância ao Snapchat ou ao Instagram do que à vida real”.

5- Tentar fazer ciumes: Li uma vez num livro de conselhos de relacionamento, que é imperativo fazer ciumes a um rapaz para ele te dar um anel.

6- Mentir de qualquer coisa: Se sabes onde queres ir comer, não lhe digas para decidir para depois fazeres beicinho porque não é o que queres. Se queres chinês, queres chinês (não te preocupes, ele vai também).

7- Mentalidade tacanha: Parece justo. Não julgues os outros se não queres ser julgada, ama toda a gente, fica tranquila, etc.

8- Ser mente aberta: O que posso dizer? Vocês são criaturas complicadas, emocionais. Eles não sabem o que querem.

9- A desamparada: Os homens gostam de mulheres que conseguem fazer as coisas e que não passem a vida a deprimir.

10- Não ser reciproca: Um exemplo do Reddit: “Eu estive coma minha ex durante 6 anos e nesses 6 anos ajudei-a com as suas lutas com a depressão e a auto destruição. Lutando a cada passo do caminho. Ela sempre disse que seria tão grata que faria qualquer coisa que pudesse para ajudar-me se alguma vez tivesse problemas. Ao 5º ano do nosso relacionamento, comecei a desenvolver um comportamento obsessivo e fui diagnosticado com TOC o que eles chamaram de ‘Autismo leve’. No momento em que lhe disse apercebi na cara dela, que a incomodou. Um ano mais tarde tive uma noite má e lavei os dentes 4 vezes porque estava obcecado com a escova de dentes. Ela olhou para mim enjoada e disse “Vamos dar um tempo”. Nunca mais a vi ou falei com ela.

11- Não elogiá-lo: Às vezes eles gostam de ouvir que as calças ficam bem no rabo. Dá-lhe um elogio de vez em quando.

12- Fazer joguinhos: Sê tu própria e arranja um rapaz que goste de ti do jeito que és.
Este é um bom conselho!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.