História de vida

Alunos homenageiam Professora Diagnosticada com CÂNCER. Ela NÃO Conseguiu Segurar as Lágrimas.

Alunos homenageiam Professora Diagnosticada com Câncer

O PS22Chorus, formado por alunos de uma escola pública de Nova York, preparou uma linda homenagem para uma de suas professoras no último semestre do ano letivo de 2015. Diferente do Brasil, o ano letivo nos Estados Unidos inicia-se no mês de agosto e termina em junho do próximo ano, coincidindo com o verão do hemisfério norte.

Como em todos os anos, eles preparam lindas canções para celebrar o ano que passou e iniciar as férias escolares. Mas este ano, a apresentação teve um motivo especial. Em junho passado a professora Adriana Lopez havia sido diagnosticada com câncer de mama e eles quiseram compartilhar com ela todo o amor e carinho nesse momento tão difícil da vida.

Com a canção “I’m Gonna Love You Through It, de Martina McBride, que justamente fala de uma pessoa que sofre de câncer, eles levaram a professora às lágrimas. Os versos como “O câncer não discrimina ou se importa se você tem apenas 38 anos” e “Quando você estiver fraco, eu vou ser forte. Quando você deixa ir, eu vou segurar. Quando você precisar chorar, eu juro que eu vou estar lá para secar seus olhos”, emocionaram Adriana que não pôde conter o choro.

O VÍDEO ABAIXO já foi visto por mais de três milhões de pessoas que também deixaram nos comentários várias mensagens de apoio e solidariedade à professora.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário