Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade Dicas de Saúde

Afinal, Beber Água Durante as Refeições Engorda ou Não?

Afinal, Beber Água Durante as Refeições Engorda ou Não?
Gostou do post? Avalie!

Afinal, Beber Água Durante as Refeições Engorda ou não? claro que essa é uma duvida muito comum em todos os consultórios médicos mas se você já se fez essa pergunta: beber durante as refeições faz mal, engorda ou aumenta a barriga?

Hoje você vai saber a resposta desta dúvida! Muitas pessoas evitam tomar suco, água ou qualquer bebida durante as refeições. Pois segundo estudos antigos a bebida dificulta a digestão, dá barriga, engorda e outras tantas coisas.

beber-agua-durante-as-refeicoes-engordaA verdade é que seu corpo sempre vai se adaptar as sua rotina e hábitos. E neste caso não será diferente. Por tanto se comer muito em todas as refeições, seu corpo aumentará sua capacidade para ingerir alimentos, o que vai fazer com que ele suporte melhor maiores quantidades de alimentos.

Sendo assim, ao bebermos nas refeições, estaremos aumentando o volume de nosso estômago, devido a ingestão de liquido + alimentos, que implicará num aumento de tamanho deste órgão. Mas vale ressaltar que um volume grande de alimento e líquido pode dar a sensação de desconforto gástrico.

Essa situação de estômago cheio, certamente já teve alguma vez. Segundo estudos realizados: a ingestão de líquidos junto com as refeições não prejudica a digestão, até porque a digestão não ocorre apenas no estômago, ela vai até o intestino.

Ok, isso respondeu que não faz mal e não aumenta a barriga. Mas isso pode engordar? Se a bebida ingerida for água não, pois ela não tem calorias. Mas se a bebida tiver carboidrato, proteína ou álcool, este habito pode te engordar.

Segundo os pesquisadores, ingerir 250 ml é o ideal neste caso. Evite as bebidas muito calóricas. Estes tratamentos caseiros não substitui um especialista. Consulte sempre o seu médico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.