Início » Relacionamento » 7 Coisas que fazem um homem se apaixonar【Ás vezes, sem querer】

7 Coisas que fazem um homem se apaixonar【Ás vezes, sem querer】

Coisas que Fazem um Homem se Apaixonar

As 7 coisas que fazem um homem se apaixonar são simples, pois a grande maioria dos homens não são difíceis de se conquistar, basta um pouco de dedicação e observação.

Boas roupas, perfumes irresistíveis e corpo sarado são supostamente alguns dos melhores artifícios para atrair um pretendente.

coisas que fazem um homem se apaixonar
coisas que fazem um homem se apaixonar

Mas uma vez que você chamou a atenção, fazer com que ele se apaixone de verdade vai exigir métodos bem mais elaborados e sofisticados.

Conheça agora as 7 coisas que fazem um homem se apaixonar:

Divida decisões e responsabilidades:

Imponha suas vontades e não comece a relação se sacrificando somente para agradar.

Homens apreciam a independência e podem ficar ainda mais apaixonados quando sabem que estão ao lado de alguém forte e decidido.

Olhe no olho:

Pode parecer antigo e banal, mas o conselho de manter sempre o contato visual com o pretendente é essencial para que ele se sinta atraído.

Durante as conversas, mostre real interesse no assunto e não fique constrangido em fazer o encontro de olho no olho.

Interaja e seja simpática:

Em um encontro com os amigos do pretendente, procure sempre demonstrar simpatia e que sabe conversar e interagir.

Ser agradável e comunicativo com pessoas que ele adora garante pontos extras na hora de fazer com que ele se apaixone por você.

Use o toque:

Toques sutis e delicados, aparentemente inocentes, podem aguçar a curiosidade e aumentar o interesse do pretendente em você.

Durante as conversas mais simples, um passeio no parque ou ida ao cinema, pouse a mão sobre a perna dele, acaricie seus braços, enfim, faça com que o homem sinta confortável e conectado em você.

Sorria mais:

Aprenda a rir de si mesmo e das situações supostamente constrangedoras que poderão acontecer com vocês.

Bom humor é afrodisíaco, traz leveza aos relacionamentos e fazem com que os casais permaneçam até mais unidos e confiantes.

Seja você mesmo:

Pare de tentar parecer o que não é de verdade ou adotar comportamentos supostamente “adequados” para fazer com que ele se apaixone por você.

Seja espontânea, mostre sua paixão pela vida e contagie o pretendente com suas ideias, inspirações e alegria.

Elogie mais:

Não esconda a admiração que tem pelo parceiro e não tenha medo de fazer elogios relacionados ao tipo de trabalho que ele faz, hobbies que aprecia, enfim, deixe claro que tem real interesse nele e que o apoia nas decisões.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.