Comportamento

17 Frases que Significam Mais do que “Eu Te Amo”!

Frases que Significam Mais do que Eu Te Amo que você pode demonstrar todo seu afeto. Além disso, “Eu te amo.” é uma das frases mais procuradas do mundo. As coisas que as pessoas farão para ouvir alguém dizer “eu te amo” nos surpreenderam em inúmeras histórias, filmes e músicas. As coisas que as pessoas fazem por alguém que as ama são igualmente surpreendentes.

Frases que Significam Mais do que Eu Te Amo

Por que amamos ouvir tanto “eu te amo”? Talvez seja a promessa de manter um lugar no coração de alguém, ou o despertar do conhecimento de um novo significado que você mantém na vida de alguém. Muitas vezes é a frase expressa antes de um relacionamento dar o próximo passo, a expressão de que alguém é amado por todas as suas peculiaridades bobas, por sua aparência, por seu coração ou por quem eles são (o bom, o ruim e a imperfeição). As pessoas aproveitam essa ideia, que são suficientes, que são tudo de alguém.

Nós amamos ser amados.

Então, por que então o amor é uma coisa tão complicada? Por que as pessoas que dizem se amar dividem? Por que os casamentos terminam? Por que as canções de amor às vezes são tristes? Por que corações partidos existem? Como pode uma pessoa que já foi seu tudo, se tornar um estranho ou mesmo um inimigo?

É porque o amor acaba sendo ruim? Ou até mesmo um sentimento fugaz, que apenas algumas pessoas têm a sorte de experimentar para sempre?

Eu acredito no amor. Eu acredito em sua força e importância nos relacionamentos. Mas também aprendi que o amor nem sempre é suficiente. Você precisa mais do que amor para fazer um relacionamento funcionar. O amor começa muitos grandes romances, mas o amor não faz um relacionamento durar para sempre.

Existem algumas frases que eu acho tão importantes, e possivelmente mais importantes do que “eu te amo”. Frases que eu acho que todos nós devemos ouvir daquelas que somos próximos. Frases que devem ser tão importantes para nós como uma declaração de amor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.