Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade Relacionamento

Você Tem um Relacionamento Abusivo? Descubra Nestes 7 Sinais!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Você Tem um Relacionamento Abusivo? Descubra Nestes 7 Sinais!
Gostou do post? Avalie!

Você Tem um Relacionamento Abusivo? Descubra Nestes 7 Sinais! Além disso, há milhões de mulheres em todo o mundo que toleram o abuso diariamente por seus parceiros. Muitos não se atrevem a vê-lo dessa forma, e deixam passar sob a designação de “problemas de comunicação” ou simplesmente “probleminhas passageiros.” Na verdade, muitas vezes elas vêm a pensar que é culpa delas, mas NÃO!. É hora de acordar e abrir os olhos.

A violência muitas vezes nem sempre é física, geralmente começa como emocional e psicológico e até mesmo sexual. Com o tempo ela acaba sendo fisicamente se você não parar no tempo. Aqui você vai encontrar a maneira de dizer se o seu relacionamento é abusivo; esses sete sinais irão ajudá-lo a detectar a ameaça.

Tenta Controlar o Seu Tempo e as Suas Necessidades: Parceiros violentos são os que geralmente limitam a sua liberdade. Eles tomam decisões para você com autoridade, e têm o poder para domina-la.

Você é Constantemente Criticada: Relacionamentos Abusivos o parceiro critica tudo que você faz, o que você pensa e o que você acredita. Eles também gostam de jogar na cara as imperfeições de seu corpo, questionam o seu olhar, o que você cozinha, especialmente seus amigos.

Eles São Inconstantes e Voláteis: Essas pessoas são bastante imprevisíveis, e tendem a isso facilmente. Se você sente que você não tem certeza do que vai fazer o seu parceiro, então é um mau sinal.

Culpa Você Por Sua Atitude Abusiva: Para todos eles têm uma desculpa e responsável, mas nunca é a sua responsabilidade. Você deve estar ciente e reconhecer que você não tem nenhuma culpa nele.

Aplica “o Tratamento Silencioso ” em Você: Este método é frequentemente usado no relacionamento abusivo quando eles pensam em castigar sua parceira por algum a coisa desagradável que em seus olhos acha que voce pode ter feito.

Limita o Seu Acesso ao Dinheiro: Se o seu parceiro tenta limitar suas ações através de dinheiro, incluindo telefone, computador ou carro deve saber, cara amiga, você está sofrendo de abuso.

Constantemente Pede Desculpas Depois de Fazer e Jura que Vai Mudar: Esta é a fase mais delicada de tudo, ele não vai deixar você ir. A segurando com falsas promessas até que você se senta segura, e à direita, em seguida, faz tudo novamente. Esta é a hora onde você deve executar e se sair desse relacionamento abusivo!

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.