Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

Você Senti Dor na Hora H ? É um Sinal que Algo Está Errado

Você Senti Dor na Hora H ? É um Sinal que Algo Está Errado 5.00/5 (100.00%) 3 votes

Você Senti Dor na Hora H ? É um Sinal que Algo Está Errado. Alem disso, quando o s*xo não é sinônimo de prazer, é sinal de que há alguma coisa errada. S*xo com dor não é normal. O desconforto pode ser causado desde doenças vaginais até distúrbios psicológicos. A relação muitas vezes pode ser dolorosa. A dor pode ser causada por patologias ginecológicas e alterações da resposta sexual da mulher.As patologias que podem provocar dor durante a hora H são tumores uterinos e vaginais, doença inflamatórias pélvicas e vaginites. Portanto, não há porque ter vergonha ou omitir esta informação. A dor pélvica pode ser o primeiro sinal de que há algum problema. Todas estas doenças são avaliadas na consulta anual com o seu ginecologista. Daí a importância de consultas periódicas. A queixa na hora da consulta é fundamental. A dor pode ser um sintoma de uma patologia. Então, confira ser Você Senti Dor na Hora H, É um Sinal que Algo Está Errado.

Doenças vaginais provocadas por bactérias ou fungos podem ser adquiridas através do contato sexual. Cerca de 4% das mulheres possuem doenças inflamatórias pélvicas. O contágio mais comum é através da relação sexual. As bactérias mais recorrentes são chlamydia e gonococo. Muitas vezes elas são silenciosas, mas podem também causar inflamação das trompas, podendo levar à esterilidade.

O incômodo também pode estar relacionado à vaginite, inflamação dos tecidos da vagina causada por micro-organismos. É muito comum. Queixa frequente no consultório. Os sintomas são coceiras, ardências na hora da penetração e dor, lembrando que estes sintomas podem interferir na vida sexual da mulher.

A falta de lubrificação também pode provocar desconforto durante a penetração, por isso, a importância da estimulação nas preliminares. Dentro da resposta sexual, a mulher tem que passar por quatro fases: excitação, lubrificação, relaxamento da vagina com aumento das dimensões, até chegar ao orgasmo. Quando alguma fase não acontece, a mulher sente dor, oriento a busca de um especialista como sexólogo neste caso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.