Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Veja Qual Signo é Você no Horóscopo Chinês

Gostou do post? Avalie!

Veja Qual Signo é Você no Horóscopo Chinês. Além disso, através do seu signo chinês conheça um pouco mais da sua personalidade, Descubra nesta página qual é o seu signo do horóscopo chinês. Basta conferir sua data de nascimento para descobrir qual animal do signo chinês você é. Nesta página você também acessa o perfil completo com a personalidade de todos os doze signos chineses: Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Cabra, Macaco, Galo, Cão e Porco.

Os 12 signos Chineses:

Confira agora o perfil de cada Signo do Horóscopo Chines:

Rato: É o primeiro signo do zodíaco chinês, simboliza o começo de uma nova era ou de um período de tempo e em chinês diz-se Zi. O Rato é um excelente amigo e companheiro. Como é muito independente tem alguma dificuldade em cumprir regras. Numa crise familiar tem a capacidade de resolver os problemas e as suas opiniões são tidas em grande consideração. É muito sentimental e afetuoso e por isso, espera o mesmo do seu companheiro. É inseguro e nunca é demais que se lhe demonstre o quanto é amado e respeitado. Sabe como ninguém estar em público, mantendo sempre boas relações com qualquer tipo de pessoa, espalhando charme e sedução para cativar as atenções.

Boi: É o segundo signo do zodíaco chinês e pronuncia-se Chou. É leal benevolente e de confiança. Equilibrado e firme, os seus modos são calmos e pacíficos e possui uma grande capacidade de organização. Embora se revele um pouco reservado, é decidido e corajoso. A sua maneira de estar na vida revela uma pessoa metódica e prudente. Não gosta de surpresas nem de aventuras, as novas situações deixam-no ansioso. É muito racional e quando lhe falta tato para resolver determinadas situações, aqueles que o conhecem compreendem-no tão bem que vêm em seu auxílio para o e ajudar a ultrapassar essas situações. Gosta de fazer as coisas à sua maneira e segundo os seus próprios critérios.

Tigre: É o terceiro signo lunar do zodíaco chinês, em chinês diz-se Yin e simboliza a paixão e a integridade. O Tigre é idealista e para ele a vida é um palco gigantesco no qual representa uma variedade de papéis. Competitivo, frontal, corajoso e mandão, onde quer que vá e o que quer que faça, não passará despercebido. Ousado e empreendedor, não tem qualquer dificuldade em ganhar o respeito daqueles com quem se relaciona, seja a que nível for. É muito ativo, gosta de estar sempre envolvido em várias atividades porque tem muitos interesses. Normalmente são pessoas de convicções e defendem-nas corajosamente com bons argumentos, por isso são muito admirados.

Coelho: É o quarto signo da astrologia chinesa, em chinês diz-se Mao e simboliza a diplomacia. Este nativo é muito calmo e introspectivo, para ele a vida funciona como um jogo de xadrez, cujo objetivo é ganhar, mas quando se apercebe que não pode alcançar a vitória, prefere sair do jogo, pois considera-se um jogador demasiado bom para perder. O Coelho é virtuoso e prudente, possui maneiras refinadas e apesar de se mostrar discreto também é muito sociável. O Coelho gosta de atividades calmas e de manter longas conversas nas quais muitas vezes dá conselhos sábios e inteligentes.

Dragão: É o quinto signo da astrologia chinesa, em chinês diz-se Chen. Extravagante, radioso e vibrante, o Dragão gosta de dar nas vistas. Bafejado pela sorte, este signo possui uma natureza aberta e é muito espirituoso, possui muita energia e entusiasmo e é rápido de pensamento. O Dragão é muito determinado e consegue sempre obter tudo o que quer. Graças à sua autoconfiança e segurança, possui todas as qualidades de um líder. O Dragão adora desafios e anda sempre em busca de novos objetivos. É muito teatral e adora ser notado e aprovado em tudo o que faz.

Serpente: É o sexto signo lunar chinês e pronuncia-se Si, simboliza a ambição e a sabedoria. O nativo de signo Serpente é inteligente e intenso. Com um temperamento calmo e reservado, é muito seletivo nas amizades que faz, pois é muito desconfiado. É misterioso e prefere fazer as coisas à sua maneira. Quem não o conhece bem, pode achar que é frio e evasivo, mas quando começam a descobrir a sua personalidade, facilmente constatam que é amável e simpático. Interessa-se sobretudo por atividades que estimulem o cérebro, por quebra-cabeças, é fácil vê-lo enveredar por profissões ligadas ao ensino, política, escrita, ciência ou direito. Gostam de atividades manuais e o ideal para eles é executar tarefas diversificadas.

Cavalo: É o sétimo signo da astrologia chinesa, em chinês diz-se Wu e simboliza a compreensão e a velocidade. Um nativo de signo Cavalo é alegre, jovial e bem-humorado. O espírito alegre e sagaz levam-no a interessar-se pelos mais variados assuntos e atividades. Possuem uma graça natural, muito estilo e esbanjam elegância e bom gosto. Com o seu espírito aventureiro e uma personalidade cativante, facilmente conquista amizades e onde quer que vá e o que quer que faça, nunca passa despercebido. A vida social é muito importante para o nativo de signo Cavalo e é de tal modo popular que tem amigos de todas as classes sociais.

Cabra: É o oitavo signo do zodíaco chinês e diz-se Wei, simboliza a paz e a harmonia. Este nativo possui uma imaginação fértil, é criativo e privilegia uma vida calma. Gentil e generoso, gosta de estar em paz com os outros. Repudia tudo quanto é discórdia e discussão e por isso evita tudo quanto seja embaraçoso para ele. A nível profissional, necessita de uma força que o inspire e sem inspiração, terá de se esforçar o dobro para desempenhar as suas funções. Contudo, quando está inspirado, este nativo é um trabalhador empenhado e competente. Prefere “prevenir que remediar” e evita correr riscos. Graças aos seus dotes artísticos, o signo Cabra brilha cada vez que faz uso da sua imaginação e dos seus talentos criativos.

Macaco: É nono signo do zodíaco chinês, diz-se Shen e simboliza a curiosidade, a criatividade e a energia. Divertido e misterioso, as pessoas nascidas sob este signo captam a atenção e a apreciação de todos aqueles que com ele convivem. É fantasioso, possui um apurado e divertido sentido de humor e consegue ser muito persuasivo. É capaz de fazer vários tipos de trabalho e qualquer que seja a sua profissão fará o seu melhor para enfrentar os desafios e concretizar os seus objetivos. Detesta tarefas rotineiras ou pouco interessantes e, se sentir que uma meta começa a fugir do seu alcance, perde de imediato o interesse e parte em busca de um novo desafio. O Macaco é orientado para a ação e por isso interessa-se mais em viver o presente e não se preocupa muito com o futuro.

Galo: É o décimo signo do zodíaco chinês e pronuncia-se You, simbolizando a perfeição e a verdade. O Galo é exuberante, seguro de si e confiante. O seu comportamento é extravagante e gosta de estar no centro das atenções. É sincero, fascina todos aqueles com quem se relaciona e a sua vida social é muito ativa. Extremamente bem organizado por vezes surpreende-se com a quantidade de trabalho que consegue fazer num dia. Detentor de uma grande inteligência e de boa memória, o Galo consegue ascender na profissão que escolher. É um excelente orador que pode ser muito frontal quando exprime as suas ideias. Alguns apreciam a sua honestidade, mas outros consideram-no demasiado irônico.

Cão: É o décimo primeiro signo chinês e pronuncia-se Xu, simboliza a integridade e a lealdade. O Cão é respeitador e responsável. Com uma excelente capacidade de julgamento, passa o tempo a criar laços de amizade e é admirado pela sua sinceridade e bondade. Este nativo inspira confiança, e mesmo não sendo tão ambicioso como outros signos, muitas vezes é promovido a cargos de autoridade simplesmente porque ganhou a confiança e o respeito das outras pessoas. É muito sociável e apesar disso, prefere as pequenas reuniões às grandes recessões, onde possa brilhar na companhia dos amigos. Na presença de pessoas estranhas, o nativo de signo Cão pode mostrar-se introvertido e aborrecido.

Porco: É décimo segundo signo do zodíaco chinês e diz-se Hai, simboliza a generosidade e a boa vontade. O Porco é sincero e confiante, dá-se muito bem com os outros signos. É afável e as pessoas sentem-se bem quando estão na sua companhia. Adora fazer amigos e desfrutar das coisas boas da vida, comer, beber e participar em festas. Embora o Porco não seja tão competitivo quanto os outros signos, é muito trabalhador e perseverante, os seus patrões apreciam a sua lealdade e integridade. Contudo, ele precisa de algum tempo para decidir o que quer fazer e para descobrir as suas aptidões.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.