Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade Momento Incrível

Veja os 10 navios incríveis que afundaram há muitos anos

Veja os 10 navios incríveis que afundaram há muitos anos 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Veja os 10 navios incríveis que afundaram há muitos anos, Há mais de 3 milhões de naufrágios sentados no fundo do oceano. Afundados após um acidente, devido a condições meteorológicas desfavoráveis ou guerra, alguns deles foram espalhados por todo o panorama oceânico ao longo de séculos. Os naufrágios são muito populares e locais procurados pelos mergulhadores e estes 10 navios afundados deslumbrantes são uns deles e eu vou dizer porquê.

1. Cristobal Colon, Bermuda.
Cristobal Colon, Bermuda Cristobal Colon é o maior naufrágio da Bermuda. Este enorme navio de cruzeiro espanhol era de quase 500 metros de comprimento. O navio foi construído em 1923 e operava entre Nova Iorque e na América Central. Em outubro de 1936, o navio colidiu com os recifes de coral ao largo da costa norte das Bermudas quando o capitão interpretou mal uma torre de comunicação.

2. Fragata 356, Mar do Caribe Fragata 356, Mar do Caribe Localizado na ilha de Cayman Brac das Ilhas Cayman, no Caribe, Fragata 356 é um dos poucos navios de guerra soviéticos afundados no Hemisfério Ocidental. O navio de guerra foi transferido para a Marinha cubana e estava a ser preparado para serviço, quando a União Soviética entrou em colapso. Depois de estar fora de uso por 10 anos, Fragata foi comprado pelo governo Cayman e afundou em 1996.

3. Giannis D, Mar Vermelho Giannis D, Mar Vermelho Com um comprimento de 330 metros, Giannis D é um dos maiores naufrágios no Sha’ab Abu Nuhas, um recife de coral a noroeste de Shadwan na ilha no Mar Vermelho do norte. O navio de carga grego foi utilizado para o transporte de madeira até abril de 1983, quando afundou depois de bater num recife a caminho da Croácia para a Arábia Saudita.

4. Mar Sem Fim, Ilhas Shetland Mar Sem Fim, Ilhas Shetland Este navio de pesquisa de 76 metros de comprimento brasileiro foi ocupado por uma equipa de pesquisadores filmando um documentário em Maxwell Bay das Ilhas Shetland do Sul na Antártica, quando o navio ficou preso no gelo. Em seguida, o barco foi enviado para o fundo da baía rasa onde afundou em cerca de 30 metros de água e está perfeitamente preservado no ambiente ártico superficial.

5. MTS Oceanos, África do Sul MTS Oceanos, África do Sul Lançado em julho de 1952, MTS Oceanos era um navio de cruzeiro francês construído e de propriedade grega. Afundou-se ao largo da costa leste da África do Sul em 04 de agosto de 1991, durante uma tempestade que causou vazamento no compartimento do motor e, eventualmente, inundou o navio. O naufrágio encontra-se a uma profundidade de entre 302 e 318 pés, cerca de 3 km da costa. Os mergulhadores visitaram o local do naufrágio, mas as correntes são fortes e há muitos tubarões na área, por isso o mergulho aos destroços é difícil.

6. Naufrágio Russo, Mar Vermelho
Naufrágio Russo, Mar Vermelho O navio, vulgarmente conhecido como a destruição da Rússia, pode ser um navio-espião russo chamado Khanka. O naufrágio encontra-se a uma profundidade de cerca de 80 pés perto Zabargad ilha no Mar Vermelho. Se realmente for o navio espião Khanka, afundou em 1982 depois de bater num recife.

7. Prince Albert, Honduras Prince Albert, Honduras Prince Albert é um cargueiro de ilha com uma superestrutura intata que foi afundado perto da ilha de Roatan em 1987. Afundado a uma profundidade de 40-70 metros, o naufrágio é coberto com uma variedade de corais e é o lar de uma abundante fauna marinha.

8. Sweepstakes, Ontário Sweepstakes, Ontário Sweepstakes era uma escuna canadense construída em Burlington, Ontário, em 1867. Foi danificado em Cove Island e então rebocado para Big Tub Harbour, onde se afundou em setembro de 1885. Os restos de Sweepstakes encontram-se na água a uma profundidade de apenas 20 metros de Big Tub Harbour, em Ontário. Esta escuna é um popular local de mergulho em naufrágios visitados por passageiros de barco de turismo, mergulhadores e praticantes de snorkel.

9. Titanic, Newfoundland Titanic, Newfoundland Nenhuma lista de naufrágio seria completa sem o naufrágio mais famoso de todos eles. A história é bem conhecida – Titanic, recém-saído do estaleiro e espumante novo, estava na sua viagem inaugural da Inglaterra para Nova Iorque, quando atingiu um iceberg, pouco antes da meia-noite, 14 de abril de 1912, afundando em apenas algumas horas mais tarde. A localização do naufrágio não era conhecida até 1985, quando o Dr. Robert D. Ballard, o encontrou a 370 milhas ao sul-sudeste da costa de Newfoundland, afundado numa profundidade de cerca de 12.500 pés.

10. Umbria, Mar Vermelho Umbria, Mar Vermelho Originalmente construído como um navio de carga de passageiros capaz de transportar mais de 2.000 passageiros e 9.000 toneladas de carga, em 1935, Umbria foi comprado pelo Governo italiano e remodelado como um navio de tropas. Após a Segunda Guerra Mundial estourar, Umbria – carregado com 360 mil bombas, 60 caixas de detonadores e outras lojas, totalizando 8.600 toneladas – foi afundado no Mar Vermelho. Está ainda no mesmo lugar, em perfeitas condições, Umbria é muitas vezes considerado o melhor local de mergulho de naufrágio do mundo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.