Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Veja o que os seus Lábios dizem a Respeito da sua Personalidade, DESCUBRA!

Gostou do post? Avalie!

Você sabia que os seus lábios podem dizer muito sobre quem você é e de qual forma você interage com o mundo à sua volta e também como é visto. Além disso, Pode até parecer bobeira, mas não é: o padrão físico que você tem determina qual é sua herança genética, o que por sua vez pode explicar muito sobre a sua cultura.

Assim, descubra como os seus traços faciais podem definir quem você é, basta escolher a boca mais parecida com a sua na imagem abaixo e ler a descrição:

Veja o que os seus lábios dizem a respeito da sua personalidade e características pessoais marcantes.1. Lábios Finos: Pessoas introvertidas e reservadas, apesar de alegres. Não gostam do campo material das ideias, ou seja, de conversar ou viver por dinheiro e emprego.

2. Lábio superior fino e inferior grosso: Pessoas duronas, com dificuldade de revelar e discutir seus sentimentos, lidando melhor com a lógica e o real. São intuitivas, gostam muito de falar e comer.

3. Lábio superior grosso e inferior fino: Pessoas “quentes”, fogosas e passionais. Geralmente lacônicas e impulsivas, geram amor ou ódio quando alguém acaba de conhecê-los.

4. Lábios grandes: Pessoas com equilíbrio entre o impulsivo e o emocional, são muito carismáticas e persuasivas, geralmente trabalhando em ramos relacionados com vendas e argumentação.

5. Lábios retraídos: Pessoas que amam com afinco e são muito românticas, apesar de sérias e muitas vezes tímidas – não passa de aparência!

6. Lábios equilibrados/comuns: São pessoas centradas, com forte senso de ética e Justiça. São pacientes e ótimas conselheiras.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.