Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Usando Apenas Uma Colher de Chá, Esta Mulher Perdeu 60kg e Tornou-se Uma Modelo Fitness!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Usando Apenas Uma Colher de Chá, Esta Mulher Perdeu 60kg e Tornou-se Uma Modelo Fitness!
4.3 (86.67%) 3 votes

Usando Apenas Uma Colher de Chá, Esta Mulher Perdeu 60kg e Tornou-se Uma Modelo Fitness! Além disso, Ela tornou-se numa modelo fitness depois de perder 60 quilos com a ajuda de uma colher de chá! Matilde Broberg pesava 121 quilos e seu IMC era de 40,6, o que a colocava na categoria de obesidade mórbida, uma vez que, uma pessoa saudável precisa ter IMC entre 18,5 e 25.

A sua dieta às vezes passava de 3.500 calorias. Assim como acontece com muitas pessoas obesas, o peso de Mathilde a deixou em situações desconfortáveis ​​durante toda a sua vida de adolescente, o que a impediu de se socializar, pois ela achava que não seria digna de conseguir manter as suas amizades.

Ser gorda a incomodava, mas ela só resolveu tomar o controlo sobre a sua vida novamente quando a viu um vídeo de um musical aos 16 anos.

Hoje, ela está irreconhecível e trabalha como modelo de um catálogo fitness. Como ela conseguiu?
A grande aliada de Mathilde é um talher que todos nós temos em casa: uma COLHER DE CHÁ! Isso mesmo.

Ela passou a cuidar para que suas refeições nunca ultrapassassem o tamanho da sua mão aberta, e tudo, absolutamente tudo que ela comia – e come até hoje – é usando apenas a sua amiga colher de chá. Ela carrega até hoje dentro da bolsa a sua “amiga” e não tem nenhuma vergonha de usa-la nos restaurantes que frequenta.

É lógico que ela se afastou de bolos, refrigerantes e fast-food. Mas os médicos garantem que o sucesso da dieta feita pela moça pode ser atribuído ao facto das pequenas porções ingeridas devagar usando a pequena colher. Eles dizem que isso engana o cérebro e o faz acreditar de que está a ingerir muito mais do que realmente está.

Isso também sinaliza que o estômago já está cheio. Por isso, a menina nunca saía insatisfeita da mesa e não ficava a pensar em comida o dia todo, mesmo as suas refeições não passando do tamanho da sua mão.

“Toda a gente pode fazer essa dieta. Todos têm uma colher de chá em casa. É só medir a refeição do tamanho da mão e nunca repetir”, diz ela aconselhando as pessoas que passam pelo mesmo problema.
Então, que tal tentar seguir este conselho? A dica é usar um prato de sobremesa para se servir e comer usando a colher de chá.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.