Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

História de vida Momento Incrível

Uma Denúncia Anônima levou a Equipe de Resgate à este Buraco. Eles mal podem Acreditar no que Encontram lá!

Gostou do post? Avalie!

Quando os protetores de animais da Wildlife Friends Foundation Thailand – WFFT (Fundação Tailandesa de Amigos da Vida Selvagem), em Bangkok, Tailândia, receberam um e-mail, não faziam ideia do que estava esperando por eles. Tudo o que sabiam era que um residente havia encontrado um macaco em um “buraco escuro e sujo”. Mas eles não estavam preparados para o que viram.

Uma denúncia anônima levou a equipe de resgate à este buracoO homem que fez a denúncia, guiou os protetores por uma vizinhança imunda até o local onde uma carinha assustada olhava através de uma tela de arame.

Uma denúncia anônima levou a equipe de resgate à este buraco-1Este macaco teve que esperar 25 longos anos para ter sua liberdade. Por mais de duas décadas, ele ficou preso neste espaço mínimo entre duas casas. As pessoas imediatamente começaram a tentar libertar o pequeno Joe, como agora é chamado, de sua prisão.

Uma denúncia anônima levou a equipe de resgate à este buraco-2Edwin Wiek, o fundador da WFFT, recorda: “Eu já vi muitos animais maltratados, mas Joe definitivamente se destaca. As fotos mostram apenas uma fração do quão ruim tudo aquilo foi pra ele.”

Uma denúncia anônima levou a equipe de resgate à este buraco-3O buraco em que ele vivia, agora é chamado de “buraco do inferno”. Joe tinha pouca água, o teto era muito baixo e o chão era uma pilha de lixo, coberto de excremento.

Uma denúncia anônima levou a equipe de resgate à este buraco-4Não há entrada para o sol e os músculos de Joe ficaram completamente atrofiados. Ele sobreviveu apenas porque os passantes ocasionalmente davam comida ou água para ele.

Uma denúncia anônima levou a equipe de resgate à este buraco-5Depois de Joe ser alimentado, eles enrolaram o animal assustado em um cobertor para deixá-lo confortável. Aos poucos, ele vai entendendo que o seu sofrimento chegou ao fim.

Uma denúncia anônima levou a equipe de resgate à este buraco-6No início, Joe mal pode andar, e não consegue escalar nada. Seus músculos estão muito fracos e ficar de pé demanda muito esforço. Mas com muito amor, paciência e, claro, bananas, ele vai recuperando a força.

Uma denúncia anônima levou a equipe de resgate à este buraco-7Eles até conseguiram descobrir a quem Joe pertencia. O antigo dono revela que havia deixado Joe para trás pois não podia pagar as taxas dos zoológicos locais. Por isso, em 1991, ele o abandonou neste buraco. Que coisa mais horrível, ser deixado para trás neste lugar!

Uma denúncia anônima levou a equipe de resgate à este buraco-71Felizmente, o sofrimento de Joe é coisa do passado. Este tipo de macaco pode viver por volta de 35 anos, e os protetores esperam que ele possa agora passar os seus últimos anos com conforto e felicidade. Agora ele já caminha novamente, e com sua força de vontade, com certeza irá fazer escaladas em breve também.

Uma denúncia anônima levou a equipe de resgate à este buraco-8É impressionante como alguns animais são tratados com tanta displicência. Ainda bem que existem ONGs que protegem os bichos e conseguem dar a eles uma segunda chance na vida.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.