Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade Dicas de Rápidas Dicas de Saúde

Truques Simples Para Evitar que os Sapatos Machuquem os Pés!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Truques Simples Para Evitar que os Sapatos Machuquem os Pés!
Gostou do post? Avalie!

Os Truques Simples Para Evitar que os Sapatos Machuquem os Pés, são fáceis e com certeza você fará bom uso desses Truques, pois é bastante comum que os Sapatos Machuquem os Pés.

Além disso, provavelmente você tem no armário um ou alguns pares de sapatos que você ama, mas raramente usa porque sabe que são sinônimo de dor nos pés.

A boa noticia é que não é necessário abandoná-los, e com alguns truques simples você consegue amaciar e deixar seus pés super confortáveis dentro deles. Veja agora os Truques Simples Para Evitar que os Sapatos Machuquem os Pés:

Que tal um Curativo?: Se o sapato que você usa costuma deixar seus pés com bolhas, o ideal é prevenir o problema: antes de calçá-lo, coloque band-aids da cor da pele nas áreas que ficam mais machucadas – geralmente calcanhares e acima dos dedos.

Outra Opção é o Tecido Adesivo: Se o sapato for muito aberto e os band-aids ficarem aparentes, a dica é colar tecidos adesivos no interior do sapato. Esse produto pode ser encontrado em lojas de presente, decoração e papelarias e você pode cortá-lo em pedaços e grudar nas tiras do sapato que costumam apertar mais o pé.

Use Desodorante nos Pés: Antes de sair de casa, passe um pouco de desodorante do tipo roll-on nos pés. Não é necessário passar neles inteiros, mas dê atenção ao calcanhar, ossinhos laterais e acima dos dedos. Essas áreas são as que mais sofrem com o atrito dos sapatos que machucam – com o desodorante, você alivia o aperto.

Use Mais Talco: O talco tem ação parecida com a do desodorante e vai ajudar a aliviar o atrito da pele com o tecido do sapato. Passe o produto – em pó ou creme – por todo o pé e espalhe bem imediatamente antes de colocar o calçado.

Amacie o Sapato: Meias grossas + secador de cabelo, Quando estiver em casa, calce um par de meias bem grossas e ponha o sapato por cima. Caminhe um pouco com eles e dê um jato quente com o secador de cabelo – o calor vai fazer com que o tecido do sapato alargue um pouco e fique mais maleável.

Use Tiras de Silicone: Encontrado em farmácias e lojas especializadas em ortopedia, as tiras de silicone devem ser coladas no interior do sapato, geralmente na sola e nas laterais. Elas deixam o calçado mais macio por dentro.

Dica Extra: Não calce o sapato com os pés molhados

Além de esse hábito ser prejudicial à pele (já que pode facilitar o aparecimento de fungos e bactérias), a umidade piora o atrito entre o pé e o sapato, já que dificulta o deslizamento. Antes de calçá-lo, certifique-se de que a pele está bem sequinha.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.