Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Sua Namorada Solta Gases na sua Frente? Veja o Quão Sortudo Você É

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Sua Namorada Solta Gases na sua Frente? Veja o Quão Sortudo Você É
4 (80%) 1 vote

Sua Namorada Solta Gases na Sua Frente? Veja o Quão Sortudo Você É: Soltar gases é sexy! Pode parecer uma piada, mas alguns especialistas acreditam que essa é uma afirmação verdadeira. Quase sempre.

Temos vergonha de dar um peido, mas a verdade é o que acontece com todos. Tende a ser um pouco desconfortável
e desagradável para o inocente que teve o azar de se cruzar no seu caminho justamente nesse momento,
mas não é nada grave e se está entre amigos, o mais certo é que lhe dê vontade de rir. Mas o que acontece quando
estamos com pessoas às quais queremos impressionar, como o nosso parceiro? A maioria das pessoas tende a conter-se,
especialmente na fase inicial do relacionamento. No entanto, de acordo com alguns especialistas, é uma estratégia totalmente errada.

O que nos recomendam? De acordo com eles, peidar-se em frente dessa pessoa tão especial é positivo para a relação, por isso, sinta-se
à vontade para soltar um gás intestinal de vez em quando!

Um destes especialistas é a psicóloga de família Leah DeCesare, da Nova Inglaterra, Estados Unidos da América que publicou muitos artigos sobre as relações de casal prolongadas, assim como sobre a paternidade.

Leah DeCesare explica que várias pessoas que estiveram em um relacionamento durante muito tempo, acabam por tirar a máscara e mostram a sua verdadeira personalidade. Este é um sinal de confiança e conforto. Quando as pessoas tiverem adquirido confiança suficiente, deveriam sentir-se livres para expulsar os seus gases em frente do seu par. Afinal de contas, é uma das coisas mais naturais do mundo. E como diz DeCesare, deve ser considerado algo tão normal como rir, chorar ou ter fome. Ela também ressalta que é especialmente importante para as mulheres mostrarem aos seus parceiros que eles também podem lançar um gás de vez em quando. Existem muitas razões para isso…

Uma Relação Exclusiva

O mal chamado “sexo frágil” é associado à ternura, delicadeza e fragilidade. Então quando as mulheres expulsam os seus gases em frente do seu par, na realidade estão a enviar-lhe a mensagem “tu és o único que eu amo”. Afinal, o amor da sua vida também deve ser o seu melhor amigo. Este grau de sinceridade eleva o seu relacionamento a um nível superior. Somente as pessoas que estão num relacionamento que é honesto e exclusivo, fazem coisas à frente do seu parceiro que não fariam em público.

A Piada Escondida

Quando um parceiro se pode rir de um bom peido, significa que ambos partilham o mesmo sentido de humor. Isto leva a situações e piadas que ninguém fora do relacionamento pode entender. Quando a relação tem os seus próprios códigos secretos de comunicação, ela fortalece-se ainda mais.

Não Há Segredos

Só um peido, mas pode ser um símbolo dos segredos que as pessoas têm quando começam uma relação. Se sente a necessidade de esconder as suas emissões de gás, porque teria a necessidade de esconder algo mais? Ou, se virmos de outra perspetiva: se está a ocultar as suas flatulências, que mais está a tentar esconder?

Peidar é Sexy!

Pode parecer ridículo, mas muitos especialistas acreditam nisso. Afinal, não nos sentimos especialmente atraídos pelos nossos parceiros quando ele ou ela chega a casa ensopado de suor depois de ter treinado no ginásio? Quando sabemos que todos os aspetos dessa pessoa, incluindo verrugas, nos pertencem? Não há nada mais íntimo que partilhar cada momento privado e detalhe sujo da sua personalidade com outra pessoa. É como tomarem banho juntos ou dar ao outro uma fatia de pizza recém-saída da caixa com a mão, simplesmente muito sexy!

Leah DeCesare tem a certeza de que uma boa flatulência pode aproximar mais um casal. É a forma perfeita para expressar que se sente de forma confortável com a outra pessoa e pode indicar o princípio de uma relação grande e feliz. Então, quando chegar a hora, deixe que saia tudo. Poderia ser a única coisa que lhe faltava para que a sua relação passasse à etapa seguinte.

 

 

 

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.