Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Rápidas

Se Você Sofre Com Ejaculação Precoce, Essas DICAS são Pra Você!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Se Você Sofre Com Ejaculação Precoce, Essas DICAS são Pra Você!
3.1 (61.43%) 14 votes

Se Você Sofre Com Ejaculação Precoce, Essas DICAS são Pra Você! um problema sexual comum para os homens, ou apenas quer encontrar maneiras de fazer o sexo durar mais tempo, existem muitas coisas que podem ser feitas tanto durante, quanto antes da relação para evitar ficar muito excitado rápido demais. Leia este artigo para aprender como.
Relaxe e Pense Positivo: A ejaculação precoce é um problema tanto físico quanto mental. Não tente criar uma profecia auto-realizável rotulando-se como incompetente sexualmente de alguma forma. Abordar o sexo com auto confiança, respeito e uma atitude positiva, ao invés de medo e insegurança, pode fazer toda a diferença para você e sua parceira.

“Pratique” consigo mesmo. A masturbação é perfeitamente saudável e natural. Fazê-la regularmente pode ajudá-lo a aumentar seu vigor e a evitar a ejaculação precoce. A masturbação pode até mesmo aliviar o stress e a ansiedade. Além disso, quanto mais tempo você gastar consigo mesmo, mais familiar se tornará com o seu corpo, o que ajudará você a reconhecer o que o excita. Assim, durante o sexo, você pode saber quando retardar ou mudar de posição antes que seja tarde demais.

Encontre uma parceira sexual fixa, se possível. Os homens tendem a ficar particularmente excitados durante a sua primeira vez com uma nova mulher, especialmente se esta for alguém que ele tem cobiçado há muito tempo. Perceba que, às vezes, realmente não é você, mas sim o quanto está atraído e excitado por estar na cama com essa pessoa. E tudo bem.
Estar em uma relação monogâmica é uma ótima maneira de melhorar o seu desempenho na cama. Quanto mais tempo você passar com uma pessoa, mais confortável e confiante vai se sentir durante o sexo.

Use um preservativo. Muitos homens reclamam que preservativos diminuem a sensibilidade e o prazer durante o sexo. Porém, se você estiver tentando durar mais tempo na cama, a camisinha pode ser a solução ideal. E, claro, há a vantagem adicional de prevenção contra gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis.

Diminua o álcool, o tabaco e outras drogas. Usar estas substâncias em excesso pode prejudicar sua capacidade de controlar a ejaculação.[2]

Mude de posição de vez em quando. Isto pode mudar a sua atenção. Ademais, explorar diferentes posições sexuais pode tornar o sexo mais excitante e garantir que ambos os parceiros fiquem satisfeitos.
Além disso, não tenha medo de parar de fazer sexo temporariamente para concentrar-se na outra pessoa.

Não pule as preliminares. Estudos têm demonstrado que os casais que fazem preliminares têm relações sexuais mais longas do que aqueles que não as fazem. Em vez de ir direito ao assunto, tirem algum tempo para abraçar, beijar, tocar um ao outro e assim por diante. Quanto mais tempo vocês gastarem com as preliminares, mais tempo vão passar na cama juntos.
Se você se excitar demais durante as preliminares, impeça a outra pessoa de continuar o que estiver fazendo e foque toda a sua atenção nela em vez disso.

Deixe que ela esteja no controle. A pessoa que está no controle é geralmente a que sente mais prazer; deixá-la estar no controle pode ajudar a diminuir um pouco sua sensibilidade.

Respire lenta e profundamente. Muitos homens percebem que fazer isso durante o sexo pode ajudá-los a durar mais tempo. Isto pode ser atribuído ao fato de que respirar nos ajuda a relaxar. Tente respirar profundamente usando sua barriga. Sinta-a se expandir quando você inspirar. Segurar a respiração por dois ou três segundos antes de expirar lentamente também pode ajudar. Isso pode ter um efeito calmante e centralizador.

Dicas
Tente deixar o sexo num ritmo relativamente lento, pelo menos no início. Controle seu tempo se puder e lembre-se de que a relação não é uma corrida.
Tome um banho quente antes do sexo. Isso não é recomendado se você quiser engravidar sua parceira, já que o calor mata os espermatozoides.
Essas dicas não vão ajudar com a disfunção erétil, a incapacidade de alcançar ou manter uma ereção. Se você acha que pode ter essa disfunção, converse com seu médico para encontrar uma opção de tratamento adequada.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.