Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Saiba Quais são os Primeiros Sinais de Um Homem Violento

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Saiba Quais são os Primeiros Sinais de Um Homem Violento
Gostou do post? Avalie!

Do Primeiro encontro até algum tempo depois de namoro, o parceiro muda as vezes sim as vezes não, mesmo assim não há um teste para saber se seu namorado se tornará violento com o passar do tempo, existem alguns sinais que podem determinar se ele tem tendências à violência doméstica. Alguns homens podem até ter certos sinais e não se tornarem violentos, contudo outros se tornam tão violentos que fazem da vida da mulher um inferno. Acredita-se que se os homens já tem uma história de violência familiar ou usam o álcool ou drogas em excesso, tem uma maior probabilidade de tornarem-se violentos.

saiba-quais-sao-os-primeiros-sinais-de-um-homem-violentoSaiba quais são os Primeiros Sinais: As relações violentas, muitas vezes podem começar como um verdadeiro conto de fadas. Tudo lindo e maravilhoso. É claro que os relacionamentos que começam com uma felicidade a dois não vão tomar um rumo para pior. Se há manifestações de raiva extrema, mudança de humor repentina, isso pode indicar tendências violentas. Como também, bater nas paredes, jogar objetos, podem indicar fortes tendências de um homem violento.

 

Violência Verbal: A violência em um relacionamento geralmente começa com o abuso verbal. Se o seu parceiro menospreza o papel da mulher no relacionamento achando que você é inferior a ele em toda e qualquer situação e quem manda é ele e ponto final, cuidado, são indícios de homem violento. Se ele não te deixa dar opiniões e quer que você aceite tudo e calada, com certeza ele fará de tudo para recuperar o controle da situação nem que para isto ele precise usar a força.

Seu Tratamento Com os Outros: Dizem que você pode saber como seu namorado te tratará observando como ele trata a mãe dele. Contudo você pode tirar algumas conclusões olhando como ele trata outras pessoas. Se ele fica com raiva de coisas bobas, se é vingativo, como expressa essa raiva, se de uma maneira humilhante ou ameaçadora. Fique atenta se outras pessoas têm medo dele ou se sentem ameaçadas por ele.

Busque Ajuda Logo: Quando os sinais de violência se manifestam em insultos, gritos, e mesmo agressão física, este tipo de homem sempre pede desculpas e promete que não chegará a ter tal atitude novamente. A agressão física é sempre pior, pois além de deixar as marcas do lado de fora, também as deixa do lado de dentro que são as mais doloridas. Raramente um homem que apresenta o comportamento violento e/ou abusivo cumpre a promessa que faz.

Se você está neste tipo de relacionamento procure ajuda para sair dessa situação e proteger-se do perigo. Por isso a importância de conhecer os futuros companheiros antes de partir para uma relação mais definitiva. Ao menor sinal de violência saia do relacionamento. Não pense que com o tempo a pessoa se tornará menos violenta. Não queira pagar pra ver, poderá ser tarde demais.

Ciumento e Possessivo: Os homens violentos querem ter o controle da relação. Tudo deve ser exatamente como ele quer. A possessividade e o ciúme andam juntos neste tipo de relacionamento. Ele tem ciúme tanto dos seus amigos quanto das suas amigas. Ele não permite dividi-la com ninguém, inclusive com seus familiares. Muitas vezes ele pode te humilhar tanto na presença da sua família quanto perto dos amigos destacando suas falhas.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.