Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Saiba Quais São os 5 Tipos de Relacionamentos que Dificilmente dão Certo

Gostou do post? Avalie!

As pessoas entram de cabeça em Relacionamentos, em sua maioria, por impulso. Apaixonadas, ficam cegas e se entregam, muitas vezes, em prováveis ciladas amorosas sem se darem conta disso. O ser humano é muito complicado mesmo e lidar com ele é uma tarefa muito difícil. É por isso que existem determinados tipos de relacionamentos que nunca dão certo. Veja a seguir cinco tipos de relações amorosas que nunca seguem em frente e passe a perceber quando estiver prestes a entrar em um:

1 – Aquele dos opostos: Segundo um estudo feito pelo Universidade do Kansas e do Wellesley College, a ideia de que os opostos se atraem não se aplica bem na vida real. Depois de analisarem alguns casais que conviveram por um longo tempo juntos, os pesquisadores descobriram que eles, em sua maioria, tinham um relacionamento baseado em semelhanças de valores, atividades recreativas e até mesmo personalidades parecidas.

2 – Aquele em que não existe liberdade: Há pessoas que priorizam a liberdade em suas vidas e não possuem como objetivo se enraizarem por causa de um relacionamento. Elas, com certeza, vão sofrer muito ao lado de outra que prioriza organização, calma e que tem como objetivo constituir família. Neste caso, esse tipo de relação seria regada a brigas, discussões e, consequentemente, separação.

3 – Aquele entre duas pessoas teimosas: Esse tipo de relacionamento é o que nunca prospera. Afinal de contas, quando temos um compromisso com alguém, precisamos ceder e abrir mão de alguns tipos de vontades para mostrar o quanto estamos comprometidos com a pessoa. Para isso, é preciso que ambas as partes façam pequenos sacrifícios em nome da felicidade do Casal.

4 – Aquele em que só um se compromete: Neste caso, só uma das pessoas é capaz de ceder e acredita que, sozinha, consegue segurar a barra de toda a relação. Porém, com o passar do tempo, ela fica cansada de sempre dar o máximo de si e não receber nada em troca. Isso pode ser muito frustrante e não traz a felicidade para a vida do casal.

5 – Aquele em que os valores não são os mesmos: É lógico que ninguém é obrigado a pensar como todo mundo, mas em um relacionamento onde a diferença de valores e pensamentos é muito grande a convivência será muito difícil e desgastante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.