Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Curiosidade

Saiba Por Qual Razão o Seu Ex Não Larga Seu Pé!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Saiba Por Qual Razão o Seu Ex Não Larga Seu Pé!
5 (100%) 2 votes

Saiba Por qual Razão o Seu Ex Não Larga Seu Pé! Além disso, o seu relacionamento acabou mas o seu ex namorado parece ainda não ter se conformado com essa ideia? Ele continua a enviar mensagens e a tentar que estejam juntos quando você apenas o tenta esquecer ou até já seguiu em frente? Que peste! Há pessoas que não sabem mesmo ficar no lugar delas, não é mesmo? Embora você não perceba ou nesse momento nem queira mesmo perceber, a verdade é que existem razões para o seu ex não largar o seu pé. É sobre elas que irei escrever hoje, para que você perceba a razão pela qual ele ainda não a deixou por completo e ainda tenta fazer parte da sua vida de alguma forma.

Ele Está Habituado a Estar Com Você: Por vezes é mesmo uma questão de hábito. Quando nos habituamos a passar todos os nossos dias com uma pessoa, torna-se um pouco complicado ficar sem ela de um momento para o outro. Talvez o problema dele é que esteja habituado a ter a sua companhia e agora não consiga viver sem a sua presença.

Sente a Sua Falta: Ele estava habituado a estar consigo (como vimos no ponto anterior), então é natural que ele sinta a sua falta e queira estar novamente junto de você. Logo após o fim do relacionamento é natural que ele queira ao máximo estar novamente consigo para tentar novamente.

Ainda Não Seguiu em Frente: Você seguiu em frente no seu relacionamento, mas ao que parece ele não e ficou preso num tempo que já não consegue ter de volta. Por essa razão é natural que ele tente ao máximo estar consigo ou tê-la de volta, quando você na verdade já seguiu em frente e não está nem aí para ele.

Não Consegue a Ver Com Outra Pessoa: Quando se gosta realmente de alguém é muito complicado imaginarmos essa pessoa com outra que não seja nós. Agora imaginem que não se trata de imaginação mas sim da realidade! Ainda mais complicadas se tornam as coisas. O que acontece é que muito provavelmente ele ainda não superou o fim do relacionamento e tem muito medo de a ver com outro homem.

Ele Ainda a Ama e Lembra-se de Você Com Frequência: É muito complicado estalar os dedos e esquecer uma pessoa, sobretudo quando ainda sentimos algo por ela. Ele ainda sente alguma coisa por você e tudo o que o rodeia o lembra você. É completamente natural que ele não consiga, nem queira deixar fugir tudo isso.

Está na Luta Para a Conquistar de Volta: Se ele ainda gosta de você não vai a deixar ir embora sem tentar conquistá-la novamente! Acredite que ele fará de tudo para a ter de volta! Por essa razão é muito natural que ele não queira largar seu pé e acredite ou tenta mesmo mostrar-lhe que não vai dar ou então ele tentará vezes sem conta.

Ou Apenas Quer a Irritar: Por outro lado ele pode apenas querer irritá-la por ter acabado com ele ou mostrar-lhe tão bem que está ou que já arranjou outra pessoa. Ele poderá fazer de tudo para tentar ficar por cima e parecer que você é a culpada de tudo o que aconteceu. Tenha cuidado.

Tem Problemas em Deixar Seguir as Pessoas ou Ainda Tem Esperança: Ele pode também ser uma pessoa que não liga muito bem com a rejeição e que não gosta de perder pessoas. Para além disso pode ser uma daquelas pessoas que nunca desistem porque têm sempre um pouco de esperança dentro delas que as vão mantendo vivas.

Está Farto de Estar Sozinho: Por último, pode ser apenas por estar farto de estar sozinho e ver todos os seus amigos com uma rapariga e ele não. Lembre-se que os homens são competitivos. Tenha é cuidado para não ser o centro dessa competição.

Nestas situações é necessário esquecer o passado e seguir em frente. Se o relacionamento não funcionou não devem ficar a remoer no mesmo, na esperança que alguma coisa mude. Mudem vocês a vossa vida e sejam felizes.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.