Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Amor Relacionamento

Saiba Identificar a Diferença Entre Amor e Obsessão

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Saiba Identificar a Diferença Entre Amor e Obsessão
5 (100%) 3 votes

Saiba Identificar a Diferença Entre Amor e Obsessão. Além disso, estes sentimentos apesar de serem bem parecidos andam em sentidos opostos. É importante reconhecer quando se trata de obsessão ou amor. Se ele te liga todas as horas, principalmente nas impróprias (trabalho, por exemplo); se você sente medo das reações dele; dos beijos e carícias ele passa aos gritos, insultos e reclamações; se você sofre chantagens; se você mais chora do que fica bem, não é bom sinal.

Quando você está num relacionamento destrutivo e está se agravando a cada dia que passa, as consequências vão desde o divórcio, maltrato das crianças, homicídio ou até mesmo o suicídio. É aí que a linha tênue entre ambas se rompe.

Como Identificar se é obsessão?

  • Os indícios já aparecem desde o começo do relacionamento e intensificam com o passar do tempo;
  • Os homens, principais agressores, tendem a exercer violência física;
  • As mulheres evitam o contato físico e visual, “fala aos berros” e pronunciam palavras ofensivas com mais frequência do que os homens.

E você está num relacionamento destrutivo?

As relações destrutivas são mantidas por dois tipos de indivíduos: Um que necessita agredir, controlar e ferir e outro que se sente seguro tendo ao seu lado um ser temível, forte e destemido, ainda que no final termine em agressão.

O que leva a este tipo de relação é falta de ajuda mútua e de apoio; falta de privacidade e de liberdade; desentendimentos constantes; agressões físicas e psicológicas.

Com certeza todas nós desejamos viver um grande amor, entretanto um amor de verdade. Um amor que cada um respeite o espaço do outro, um amor que te permita viver sem medo, um amor que te faça feliz. Se você está num relacionamento onde o outro é obsessivo, repense. Se você está no início, repense também, pois este relacionamento será danoso para ambos. E o importante é ser feliz.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.