Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

Remédio Caseiro Milagroso para Micose nas Unhas

Gostou do post? Avalie!

Um ótimo remédio caseiro para micose de unha, cientificamente chamada de onicomicose, é feito com Alho, assim como o escalda-pés com Hortelã-pimenta, pois possuem propriedades antissépticas e antifúngicas que ajudam a combater a micose de unha, que é uma infecção causada por fungos, que deixa a unha amarela e deformada.

Este remédio caseiro para micose podem ser usados nas unhas do pés e das mãos. Mas o tratamento para Micose pode ser feito com antifúngicos indicados pelo dermatologista em forma de comprimido, pomada ou esmalte.

Remédio Caseiro Milagroso para Micose nas UnhasRemédio caseiro para micose de unha com alho: O remédio caseiro para micose de unha com alho é excelente para tratar a Micose de unha, porque ele possui propriedades antimicrobianas e antifúngicas.

INGREDIENTES:

  • 1 vidro de clorexidina ou Mertiolate,
  • 1 dente de Alho,

MODO DE PREPARO:

  • Colocar o dente de Alho dentro do vidro de clorexidina ou Mertiolate e passar a mistura 3 vezes ao dia nas unhas infectadas, durante 1 mês.
  • Remédio caseiro para micose de unha com Hortelã-pimenta,
  • Um bom remédio caseiro para micose de unha é o escalda-pés com Hortelã-pimenta. A Hortelã-pimenta possui propriedades antissépticas que ajudam no combate à Micose nas unhas.

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO: Colocar a água a ferver numa bacia e adicionar as folhas de Hortelã-pimenta. A seguir com a água morna, mergulhar os pés por cerca de 20 minutos e secar muito bem depois.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.