Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

Quer Ter Uma Barriga Lisa? Então Evite Estes 6 Alimentos que Provavelmente Consome!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Quer Ter Uma Barriga Lisa? Então Evite Estes 6 Alimentos que Provavelmente Consome!
2 (40%) 1 vote

Quer Ter Uma Barriga Lisa? Então Evite Estes 6 Alimentos que Provavelmente Consome. Além disso, se quer manter ou ficar com com uma barriga lisa de fazer inveja? Se assim for, vai ter de reduzir o consumo de certos alimentos. Outro cuidado que também deve ter é beber grande quantidade de água durante o dia. Juntando o desporto a estes cuidados com a alimentação, vai rapidamente acabar com a gordura abdominal e ficar com uma barriga lisa de fazer inveja.Quer Ter Uma Barriga Lisa Então Evite Estes 6 Alimentos que Provavelmente ConsomeReduza o Consumo de Leite: Se gosta de beber bastante leite possivelmente este é um dos factores para se sentir constantemente inchado e com gases. Evite o consumo de leite e opte por iogurte ou pedaços de queijo duro.

Não Coma Carboidratos: Se realmente quiser perder o excesso de gordura acumulada na sua barriga evite as massas e os pães. Opte por alimentos ricos em proteínas.

Evite Consumir Sal: Devido ao consumo de grandes quantidades de alimentos salgados, o nosso corpo retém o excesso de água. Portanto, evite sal e alimentos ricos em sódio.

Escolha as Frutas Indicadas: Opte por citrinos e evite maçãs ou peras. Estas contêm mais fructose que outras frutas e o nosso estômago tem alguma dificuldade em processá-las.

Evite o Consumo de Café / álcool / Alimentos Processados: Estes alimentos não devem fazer parte da sua dieta diária. Pois eles geram uma maior acumulação de gordura no nosso organismo.

Evite Especiarias Picantes: A comida muito picante pode causar um aumento da excreção de ácido no estômago provocando irritação e inflamação. Opte por especiarias frescas com um sabor suave.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.