Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade Relacionamento

Quando Alguém Estiver Interessado em Você vai Fazer Alguma Destas 8 Perguntas!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Quando Alguém Estiver Interessado em Você vai Fazer Alguma Destas 8 Perguntas!
Gostou do post? Avalie!

Quando Alguém Estiver Interessado em Você vai Fazer Alguma Destas 8 Perguntas! Além disso, quantas pessoas você conhece durante um ano? E quantas você acaba achando que gerou algum tipo de conexão, mas depois de um tempo curto nunca mais se falaram?

Nossa vida é cheia de pessoas que vão e vem, conhecidos, amigos, ou aquele irmão que você escolheu. Pessoas entram em nossas vidas constantemente, seja por amigos em comuns, trabalho, ou até mesmo quando frequentam o mesmo lugar.

como-saber-se-ele-esta-interessadoMas será que da pra saber se essa pessoa que você conheceu, tem interesse em você, ou ela só está conversando e você sempre será um conhecido para ela?

Sim, e mostraremos logo em seguida as 8 perguntas que pessoas farão a você se elas tiverem interessadas. Lembrando que isso serve tanto para interesse em amizade, quanto em Relacionamentos, cabe a você discernir o que é.

1 – “Você Vem Sempre Aqui?”: Essa é clássica em bares, pubs ou festas, normalmente usada para paquerar, já que dificilmente alguém aborda pessoas nesse tipo de ambiente para fazer amizade.

2 – “Que Tipo de Música Você Curte?”: Essa é uma das perguntas universais, e que faz pessoas facilmente se conectarem. Pessoas que gostam do mesmo estilo musical, podem criar uma amizade baseada nisso muito rápida. Mas tem o problema, ainda rola um preconceito muito forte neste quesito.

3 – “Você Curte mais Balada ou é uma Pessoa Caseira?”: Essa é a tipica pergunta de quem está interessado em um relacionamento, e é geralmente feita por pessoas mais introspectivas, pois viver na balada é uma coisa terrível para eles.

4 – “Você Trabalha com Quê?”: Essa é outra pergunta que pode gerar um grande assunto, e serve tanto para interesse em amizade, ou relacionamento afetivo. Mas tem uma forma fácil de identificar o real interesse de quem perguntou… Se depois de você dar sua resposta, ele(a) se mostrar muito interessado(a) em seu trabalho, mesmo você sabendo que não é tão legal assim, ou que é muito diferente do dele(a), tem uma grande chance de ele estar interessado em algo a mais.

5 – “O que Você faz nas Horas Vagas?”: Essa é uma pergunta, geralmente feita depois que a pessoa não acha nada em comum com a outra no âmbito de obrigações diárias. Pois o que você julga ser lazer, mesmo não sendo algo comumente feito pelo outro, com certeza daria uma satisfação boa a ele também. Afinal, ninguém vai dizer que nas horas livres gosta de ficar na fila do banco.

6 – “Quais os seus Maiores Defeitos e Qualidades?”: Pergunta preparatória para saber o que irá enfrentar caso tenha um relacionamento de qualquer tipo com essa pessoa. Se o interesse da pessoa que perguntar for de Relacionamento afetivo, provavelmente a resposta não alterará em nada, Afinal, quando gostamos, temos que abraçar os defeitos da outra pessoa.

7 – “O que Você Aprendeu com os Seus Últimos Relacionamentos?”: Essa pergunta de uma forma suave, já diz para quem pergunta, se você teve muitos relacionamentos, então cuidado com a resposta. Pessoas ficam se perguntando do porque seus Relacionamentos passados não terem dado certo. E se você já tiver estado em vários, provavelmente o problema é você.

8 – “Posso te Adicionar no WhatsApp?”: Essa é uma clássica da nossa era tecnológica. Hoje ninguém mais pede seu telefone para ligar, tudo é através de whatsapp. Se chegarem para você, sem conversa e só pedirem o seu whatsapp, pode ter certeza que não é pra amizade. Mas se rolou um papo legal, acharam uma conexão bacana, gostos em comum, pode ser uma pergunta inocente.

Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.