Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Qual a Diferença Entre Namorar uma Mulher e uma Menina?

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Qual a Diferença Entre Namorar uma Mulher e uma Menina?
Gostou do post? Avalie!

Todos nós sabemos que conviver com o ser humano é uma coisa bem difícil, principalmente quando se trata de relacionamento, uma pessoa ser diferente da outra é normal, mas é preciso saber lidar com as diferenças.Tanto os homens quanto as mulheres tem suas fases criticas até completar o seu amadurecimento, mas se tratando do público feminino, separamos essa matéria para você saber qual a diferença entre namorar uma mulher e uma menina.

 

Com uma mulher: você tem um diálogo, já a menina: faz pirraça Principalmente na hora da briga você consegue diferenciar a maturidade de uma mulher e de uma menina.

A menina: vai se assemelhar daquelas crianças birrentas que não tem o que quer na hora ou do jeito que quer, ela vai se sentir incomodada ou chateada com pequenas coisas.

Já a mulher: ao invés de ficar de cara feia, ela vai querer dialogar da maneira mais sensata e responder de uma maneira que nem vai parecer uma briga.

· A mulher: tem atitudes humanas a menina ainda se enxerga como uma “princesa”
A menina pensa que os homens têm que tratá-la como os príncipes tratam as princesas em contos de fadas e pensa que todos devem atingir a sua vontade, sempre exige mais do que oferece.

Não que a mulher não goste de ser bem tratada, não é isso, mas suas atitudes mostram que ela sabe reconhecer como deve ser uma relação e não projeta expectativas no outro, ela vê a vida muito além do que dinheiro e beleza.

A mulher usa a inteligência a menina usa seu corpo
Muitas das meninas usam seu físico para conseguir o que quer como se fosse a única coisa mais importante e mais valorizada pelo homem.

Já a mulher sabe do valor físico que tem, mas antes disso ela pensa e usa a inteligência, a integridade e a humanidade como principal ferramenta.

A mulher compartilha com o homem a menina abusa dele
Vemos muito por aí, meninas que se relacionam com homens apenas por seu status ou por sua conta bancária.

A mulher quer ser independente, ela quer um companheiro para a vida e na hora de sair sempre faz questão de dividir a conta com ele.

· A mulher exige respeito a menina exige atenção
Uma menina não se importa com o seu futuro, ela foca no presente e nele busca ganhar toda a atenção possível para si.

A mulher quer um companheiro do seu lado, pensa no futuro e faz de tudo para que tudo caminhe bem, só quer uma pessoa para compartilhar seus momentos e que se adapte ao seu estilo. Relacionamento

Nota: O termo “menina” foi utilizado, ao longo do texto, como sinônimo de mulher com pouca maturidade, e não com base na idade.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.