Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade Dicas de Saúde

Porque Você Não Consegue Parar de Roer as Unhas? Descubra

Porque Você Não Consegue Parar de Roer as Unhas? Descubra 3.32/5 (66.32%) 19 votes

São vários os motivos que podem explicar o porquê de Roer as Unhas e eles são o nervosismo, a ansiedade, o tédio, a frustração, a concentração, a fome e até o prazer, sim, leu bem, existem várias pessoas que tem prazer em Roer as Unhas.

Roer as Unhas é um vício bastante frequente em algumas pessoas e por isso, estima-se que pelos menos entre 20 a 30% da população sofra deste vicio.

De acordo com alguns especialistas, o facto de Roer as Unhas pode estar ligado ao perfeccionismo e também ao facto de se irritar muito facilmente, acabando por canalizar a frustração e o tédio enquanto rói as Unhas. Pode tratar-se de algo genético, visto que uma em cada três pessoas possui antecedentes.

Embora ainda não exista uma razão que defina o inicio deste vicio, acredita-se que as crianças desenvolvem este hábito porque o seu córtex pré-frontal ainda se encontra em desenvolvimento e por isso, e para que as pressões sociais não as afetem em adultos acabam por encontrar um refúgio nas Unhas.

Roer as Unhas não traz nada de saudável para a sua vida, além de lhe causar problemas nos dentes e na mandíbula, pode apanhar outras doenças devido a este vicio, pois as Unhas estão repletas de bactérias que podem acabar por causar-lhe reações gastrointestinais desconfortáveis.

Já para não falarmos que além das Unhas, também a boca é um local onde existem inúmeras bactérias, que podem causar infeções nas Unhas.

Já existem várias formas de colocar um fim a este vicio, desde vernizes que deixam as Unhas com um gosto desagradável, a luvas, pensos rápidos, meditação, relaxamento e até um aparelho que lhe transmite choques, sempre que as tentar colocar na boca.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.