Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade Momento Incrível

Policial se Passou por Deficiente Físico para Capturar Ladrões, Mas o que Aconteceu Emocionou Milhares de Pessoas!

Policial se Passou por Deficiente Físico para Capturar Ladrões, Mas o que Aconteceu Emocionou Milhares de Pessoas! 1.00/5 (20.00%) 1 vote

Em Vancouver no Canadá, a policia iniciou uma operação secreta denominada “Operação Cadeiras De Rodas” .O objetivo dessa operação secreta era investigar e prender os autores de roubos e agressões físicas contra pessoas que usam cadeiras de rodas, que havia ocorrido em Downtown Eastside é um dos bairros mais pobres do Canadá, onde existem muitos moradores de rua com vício e doenças mentais.

Quando 2 roubos e agressões foram notificados à policia canadense, o sargento Mark Horsley decidiu disfarçar-se como um deficiente físico, usando cadeira de rodas motorizada. Durante 5 dias o sargento Mark esteve andando pelas ruas do bairro esperando ser agredido e roubado, mas o que aconteceu o surpreendeu. Ao invés de ser vítima de pessoas cruéis, o sargente Mark descobriu que solidariedade e amor ao próximo são sentimentos que estão vivos nos seres humanos.  Assista ao vídeo abaixo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.