Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

História de vida Lição de vida

Policial Salva e Amamenta Bebê Abandonada em Pasto!

Policial Salva e Amamenta Bebê Abandonada em Pasto!
5 (100%) 3 votes

Uma menina recém recém-nascida, enrolado em estopa, com sintomas de hipotermia e ainda com o cordão umbilical, foi encontrada em um campo no município de Tuluá, na Colômbia.

De acordo com a imprensa colombiana, uma mulher de 59 anos, que colhia laranjas, disse ter escutado o choro de um bebê e avisou a polícia, que levou a criança para o hospital. “Eu fui colher laranjas, e quando ouvi aquilo achei que era um gato. Desenrolei a estopa e me dei conta de que não era um gato, mas uma menina”, contou Edinora Jiménez.

Policial Salva e Amamenta Bebê Abandonada em Pasto!“A menina tinha algumas feridas e sintomas de hipotermia. Foi atendida rapidamente pelos médicos e felizmente nos disseram que ela já está bem de saúde”, disse o coronel Javier Martin, comandante da polícia do departamento de Valle del Cauca, onde se localiza Tuluá.

Funcionários do grupo de Infância e Adolescência da Polícia de Tuluá, através de um programa de proteção, cuidaram da criança, que foi colocada sob a guarda do Instituto Colombiano de Bem-estar Familiar. A policial Luisa Fernanda Urrea encarregou-se de amamentar a recém-nascida. “Como estou amamentando meu filho, conheço as necessidades que a bebê tem e dei de mamar a ela”, disse Urrea.

As autoridades e o Instituto Colombiano de Bem-estar Familiar estão em busca, com a ajuda da comunidade local, da mãe biológica da criança para iniciar um processo penal, enquanto a menina foi incluída no programa de adoção.

“Poderíamos até mesmo estar falando de tentativa de homicídio, mas é o Ministério Público que deve tipificar”, comentou o diretor do instituto no departamento, John Arley Murillo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. KELLY disse:

    Sabe de uma coisa, lindo mesmo é ver pessoas ajudando as outras de todo coração.. quando fazemos uma boa ação é pq Deus toca no nosso coração para q façamos isso pq ele é o pai da bondade.. Deus ele não olha para religião, ele não vê como o homem vê, o fato de uma pessoa ser ateu ou não, não vai mudar o conceito que Deus tem por nós! até pq Deus ele não faz excepção de pessoas.. da mesma forma que ele toca no coração de um cristão para ajudar o próximo ele toca no coração de um ateu, e de qlqr outra pessoa… Deus deu o livre-arbítrio, vc pode acreditar em quem vc quiser, mas isto não vai impedi que Deus toque em seu coração para fazer o bem…

    • Antonio Carlos disse:

      Kelly, essa sua afirmação é balela, pois eu sou ateu e SOMENTE EU POSSO DIZER o motivo pelo qual faço uma boa ação. E nunca tem deus na parada! Agora, se a sua afirmativa for verdadeira, a de que “deus toca no coração de um ateu para ele fazer uma boa ação”, isso quer dizer que no dia a dia ele fica escolhendo os casos em que irá intervir, então você terá de explicar por que deus não toca no coração daquele que está prestes a fazer uma má ação, como torturar e matar uma criança, mesmo essa pessoa sendo ateia ou crente. E se esses são os “desígnios de deus”, está provado que orar/rezar não adianta nada, pois tenho certeza de que pelo menos uma das crianças que já foi assassinada até teve pelo menos uma pessoa que orasse por ela, e tenho certeza de que no meio dessas milhares de crianças, pelo menos uma era boa e inocente! Logo, crer em deus, orar por ele ou para que ele proteja alguém especificamente, não funciona e não serve pra coisa alguma. Pelos casos que connehcemos, isso é um FATO!

    • Antonio Carlos disse:

      Kelly, essa sua afirmação é balela, pois eu sou ateu e SOMENTE EU POSSO DIZER o motivo pelo qual faço uma boa ação. E nunca tem deus na parada! Agora, se a sua afirmativa for verdadeira, a de que “deus toca no coração de um ateu para ele fazer uma boa ação”, isso quer dizer que no dia a dia ele fica escolhendo os casos em que irá intervir, então você terá de explicar por que deus não toca no coração daquele que está prestes a fazer uma má ação, como torturar e matar uma criança, mesmo essa pessoa sendo ateia ou crente. E se esses são os “desígnios de deus”, está provado que orar/rezar não adianta nada, pois tenho certeza de que pelo menos uma das crianças que já foi assassinada até teve pelo menos uma pessoa que orasse por ela, e tenho certeza de que no meio dessas milhares de crianças, pelo menos uma era boa e inocente! Logo, crer em deus, orar por ele ou para que ele proteja alguém especificamente, não funciona e não serve pra coisa alguma. Pelos casos que conhecemos, isso é um FATO!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.