Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Curiosidade Dicas de Saúde

Os Sintomas Mais Estranhos da Gravidez

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Os Sintomas Mais Estranhos da Gravidez
2.8 (55%) 12 votes

Existe uma vasta lista de Sintomas da Gravidez que as pessoas costumam ignorar por serem pouco conhecidos e, em muitos casos, até mesmo estranhos. Provavelmente irá reconhecer alguns deles, outros poderão ser realmente esquisitos. Uma pesquisa foi feita a mulheres grávidas com a seguinte pergunta; “quais os Sintomas mais estranhos que tiveram ao longo da Gravidez?” Confira o resultado, e veja Os Sintomas Mais Estranhos da Gravidez:

  •  Desejos Estranhos: O meu passatempo favorito é ir ao supermercado e cheirar todos os detergentes para roupas…
  •  Ronco: Com todo esse inchaço na cavidade nasal, além da respiração atrapalhada, pode também resultar em roncos durante o sono.
  •  Pasta de Dentes: Não aguento o cheiro da pasta de dentes, principalmente a de mentol. Continuo a lavar os dentes, mas é um sacrifício.
  •  Puns: Sim, eles ficam mais frequentes e podem ser um dos sinais de Gravidez que as pessoas não conhecem. As flatulências ocorrem com mais frequência nesse período devido à produção de um hormônio de relaxamento, chamado relaxina, que ajuda durante o parto.
  •  Pêlos Por Todo o Lado: Estão a nascer pêlos em sítios onde não era suposto.
  •  Gosto de Metal na Boca: Alterações hormonais também afetam a sensibilidade do paladar das grávidas. Isso é mais comum nos primeiros três meses de Gravidez e pode ser um dos sinais do período interessante que quase ninguém presta atenção.
  •  Olhos Ressecados: Outro dos sinais de Gravidez que as pessoas costumam não perceber é o ressecamento dos olhos. Em muitos casos, a visão pode até ficar um tanto embaçada devido às alterações hormonais, que influenciam na produção de lágrimas.
  •  Cuspir: Pareço um daqueles jogadores de basebol, que estão sempre a cuspir. Sinto demasiada saliva na minha boca, por isso tenho de cuspir, sei que é nojento mas não consigo engolir.
  •  Espirrar: Não paro de espirrar.
  •  Ter Muita Comichão: (em todo o lado!) Cara, cabeça, braços, pernas e costas! O meu marido já deve estar cansado de me coçar as costas.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.