Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento

Os 8 Comportamentos Femininos que os Homens tem Pavor!

Gostou do post? Avalie!

Varias vezes sem querer adotamos um comportamento que nos afasta do parceiro e nem nos damos conta. Claro, que outras vezes pode ser da nossa personalidade mesmo. Seja como for, certas atitudes podem afastar as pessoas que mais gostamos.

Não é raro trazermos as nossas frustrações, anseios e decepções anteriores para novos relacionamentos. E isso pode se tornar torturante para o outro. Então,Conheça 8 comportamentos femininos que os homens tem pavor!

comportamentos-femininos-que-os-homens-tem-pavorA mal-educada: Não é nada cativante ter por perto uma mulher que não tem bons modos quando está em público ou mesmo somente na companhia do namorado. Ter uma vida social com uma mulher que tem esse tipo de comportamento pode se tornar bem constrangedor para o homem.

A Exagerada: quando agimos de forma muito extremada diante das situações podemos causar certo mal-estar ao nosso Parceiro. Por exemplo, ter sempre opiniões muito radicais, ser inflexível nas situações, podem afastar o homem. Falar demais ou querer estar sempre com razão pode assustar também.

A Controladora: fazer marcação cerrada em cima da rotina de seu companheiro pode ser muito desagradável para ele. Ninguém quer ser controlado. Ligar o tempo todo para saber onde ele está e com quem. Definir horários e Compromissos deles como se fossem seus, é muito chato.

A Reclamona: este tipo de comportamento faz de qualquer Mulher uma má companhia. Ela está sempre criticando tudo. Ou Fazendo observações desnecessárias. Ou dizendo que estão todos contra ela. Isso irrita os homens.

A Indecisa: perguntar sobre que roupa deve vestir o que devem escolher para comer, ou onde devem ir durante o fim de semana, incomoda os homens. Ficar sempre em dúvida e pedir sempre a opinião do parceiro em pequenas coisas faz você parecer Imatura e despreparada para estar num relacionamento.

A Vulgaridade: algumas atitudes devem ser evitadas ainda que estejam na moda. Usar Roupas muito ousadas, maquiagem extravagante, querer ser sempre o destaque em qualquer situação, pode fazer de você uma pessoa vulgar.

A Descuidada:  este tipo de mulher também afasta os homens. Cuidar do Visual é sempre importante. Cuidar da aparência não significa está sempre produzida como se fosse para um evento. Mas manter cuidados mínimos com o vestuário, cabelo, pele, e make, ainda que seja bem básico, desperta a atenção dos homens.

A segunda mãe:  é outro comportamento desanimador para os homens. Ser tratado como um filho pela Companheira é muito desconfortável. Ter que ouvir conselhos o tempo todo sobre como devem conduzir a sua vida, é entediante para o masculino. Ele pode até perder um pouco do interesse por você.

Por isso faça uma autoavaliação e reflita: que tipo de postura você tem tido?

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.