Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Dicas de Saúde

Os 8 Alimentos que Você Nunca Deve Misturar com Medicamentos

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Os 8 Alimentos que Você Nunca Deve Misturar com Medicamentos
Gostou do post? Avalie!

Os 8 Alimentos que Você Nunca Deve Misturar com Medicamentos. Além disso, todos nós já tomamos medicação pelo menos uma vez na vida. Quer seja por doenças ocasionais ou por condições crônicas, a verdade é que precisamos desses remédios para podermos melhorar. Mas, às vezes, em vez de nos curarem, estes remédios podem piorar ainda mais a nossa situação.

Existem os efeitos secundários e advertências, que normalmente são listados juntamente com qualquer prescrição. Mas você sabia que os alimentos diários também podem ter um efeito sobre a sua medicação e sobre o seu corpo?

Certos alimentos podem ter efeitos inesperados quando interagem com certos remédios. E não estamos falando apenas de junk food e refeições gordurosas. Isso pode acontecer com alimentos que normalmente são muito bons para você! Então, confira Os 8 Alimentos que Você Nunca Deve Misturar com Medicamentos:

 

1- Se Você Toma Anticoagulantes…

Evite suco de oxicoco.

Alguns estudos provaram que os pacientes que beberam suco de oxicoco enquanto tomavam anticoagulantes ficaram com o sangue muito diluído, o que pode trazer graves complicações para a saúde.

2- Se Você Toma Medicação Para a Tiroide…

Evite Nozes.

As Nozes, juntamente com outros alimentos ricos em fibras, como a farinha de soja, podem impedir o seu corpo de absorver estes comprimidos corretamente. Na verdade, a maioria dos médicos recomendam tomar medicamentos para a tiroide antes de dormir, para que seu corpo tenha tempo suficiente para absorver os produtos químicos.

3- Se Você Toma Medicação Para o Colesterol…

Evite toranja e Suco de Toranja.

Suco de toranja pode aumentar os níveis destes remédios na sua corrente sanguínea, o que torna você mais suscetível aos seus efeitos colaterais.

Este fruto também pode complicar outros tipos de medicação. Por isso, se você gosta de toranja mas está tomando comprimidos, fale com o seu médico.

 

 

4- Se Você Tomar Medicação Para Infeções Bacterianas…

Evite carnes curadas.

Tomar estes medicamentos ao comer alimentos que contenham tiramina pode causar picos instáveis na pressão de sanguínea. Este aminoácido é encontrado em alimentos que são fumados, curados ou fermentados, como salame, salsicha seca e queijos processados.

Você também pode encontrá-lo em bananas, abacates, chocolate e álcool.

5- Se Você Está Tomando Diluidores do Sangue…

Evite Espinafre.

Espinafre e outros vegetais que possuem Vitamina K podem interferir com diluentes e anticoagulantes, tornando-os menos eficazes e aumentando o risco de coagulação. Couve, brócolis, e outros vegetais verdes escuros também devem ser evitados.

6- Se Você Toma Medicação Para a Pressão Arterial…

Evite Bananas!

Estes medicamentos podem aumentar a quantidade de Potássio em seu corpo, assim como a Banana. Esta substância normalmente é boa para você, mas, em excesso, ela pode realmente causar complicações cardíacas, tais como batimentos cardíacos irregulares e palpitações cardíacas.

Outros alimentos ricos em Potássio também devem ser evitados. Isso inclui folhas verdes, laranjas e substitutos do sal.

7- Se Você Toma Antibióticos de Tetraciclina…

Evite laticínios.

O Cálcio presente no leite pode impedir que o seu corpo absorva os antibióticos corretamente, tornando-os menos eficazes. Na verdade, você deve tomar estes medicamentos uma ou duas horas antes de comer, para dar tempo ao seu corpo de absorver tudo.

 

8- Se Você Toma Medicação Para Insuficiência Cardíaca…

Evite o Alcaçuz preto.

O Alcaçuz contém uma substância química chamada glycyrrhizin que pode causar batimentos cardíacos irregulares quando combinado com a digoxina, fármaco usado no tratamento de coração.

Ele também inibe a eficácia de algumas drogas, incluindo medicamentos de Pressão Arterial, diluentes de sangue, analgésicos e pílulas.

Cada corpo é diferente e reage de maneira diferente, por isso você deve sempre conversar com seu médico sobre a sua dieta quando estiver tomando medicação!

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.