Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Curiosidade

Os 7 Tipos de Homens Tóxicos que Deve Evitar na Sua Vida!

Os 7 Tipos de Homens Tóxicos que Deve Evitar na Sua Vida! 5.00/5 (100.00%) 3 votes

Os 7 Tipos de Homens Tóxicos que Deve Evitar na Sua Vida! Além disso, sabe aquele tipo de pessoa que diz que todos os homens são iguais? A pessoa que diz isso geralmente é aquela que tropeça constantemente no homem errado! Será que os homens são todos iguais ou será que ela escolhe constantemente o mesmo perfil e acaba tropeçando nesses homens que inicialmente deveria evitar? Não sabemos, mas uma coisa temos certa! Existe um grupo de homens tóxicos que você deve evitar a todo o custo na sua vida. Homens tóxicos conduzirão a relações tóxicas e nada de bom nasce a partir daí.

Não sabe qual é o tipo de homem que nos referimos? Então confira a nossa lista e mantenha-se bem longe desses manipuladores.

O Vampiro: Ter um homem que é simpático para si e que se preocupa consigo, mostrando-se sempre presente quando você precisa é ótimo! Mas se ele tem comportamentos do gênero: você paga sempre pelos jantares; vivem juntos mas você é que trata da renda; você oferece constantemente prendas e nada recebe em troca, é bom que saiba que está a viver com um homem do tipo vampiro! Basicamente você tem uma pessoa que se alimenta do seu sucesso (sangue), para conseguir sobreviver. Afaste-se deste tipo de homem!

O que Tem Baixa Auto Estima: Você pode pensar que ter um homem carente e necessitado do seu lado é altamente bom porque ele nunca irá a trair e precisará de você a todo o momento. Engana-se! Ninguém gosta de viver com uma pessoa que se faz de coitadinha a todo o momento! É chato e conseguirá mudar-lhe a sua disposição em segundos! Em pouco tempo acabará por se sentir mal consigo própria pelo facto de não o conseguir ajudar e isso não é uma relação saudável.

O Melhor que Você Arranja: Estar com um homem apenas por achar que é o melhor que você consegue arranjar é outro erro enorme! Onde anda a sua confiança em si própria? O que aconteceu com a sua auto-estima? Aprenda a respeitar-se a si própria e perceba que você consegue arranjar bem melhor do que aquilo que você tem no momento! Basta querer! O que não deve querer é viver presa neste tipo de relação.

Onde Não Existe Sentimento: Ele até pode parecer a pessoa mais perfeita do mundo. Um homem com um bom trabalho, um bom pai, uma pessoa que a respeita e que a trata da melhor forma possível. Se não existir sentimento nunca existirá amor. Você está disposta a viver uma relação vazia? Provavelmente não! Não se prenda num relacionamento com o homem perfeito se ser perfeito não é suficiente para você se apaixonar.

O Enganador: Aquele homem que todo o mundo consegue ver que está sempre a promover-se para as mulheres, que se mete com elas e que nos momentos em que é confrontado se faz sempre de coitado. É óbvio que um homem assim tem algo a esconder e se ele não a coloca como prioridade, então ainda mais grave a situação se torna. Quer ser a mulher dele ou apenas mais uma da lista?

O que Trabalha a Toda a Hora: Trabalhar é importante mas não pode ser tudo na vida dele. Por mais dinheiro que vocês possam ter, nunca terão uma vida completa se ele não tiver tempo para estar consigo! Onde estão os momentos a dois? Qual a sua felicidade em estar raramente com ele? É o tipo de vida que quer para si ou prefere viver com um homem que tenha as suas prioridades mais balanceadas?

O Bad Boy: Namorar com um bad boy pode parecer surpreendente e apaixonante no início mas numa relação duradoura as coisas não funcionam. Estar com um homem imprevisível que faz coisas consigo que mais nenhum fez é excitante, mas a constante aventura e procura pela novidade é também um perigo. O bad boy não tem regras, não vive mediante compromissos e se é isso que deseja para a sua vida, então força.

Estes são os 7 tipos de homem que deve evitar a todo o custo. Existe mais algum tipo que acrescentaria a esta lista? Qual? Deixe nos comentários a sua opinião!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.