Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade Dicas de Saúde

Os 7 ERROS que Fazem sua Pílula Anticoncepcional FALHAR!

Os 7 ERROS que Fazem sua Pílula Anticoncepcional FALHAR! 3.68/5 (73.60%) 25 votes

Os ERROS que Fazem sua Pílula Anticoncepcional FALHAR, são mais comuns do que você pode imaginar e você pode esta fazendo esses ERROS agora mesmo. Então, caso você queira evitar que sua Pílula Anticoncepcional Falhe, e evitar os problemas que essa falha pode acarretar.

Além de garantir liberdade para mulheres, a pílula anticoncepcional revolucionou o mundo quando foi criada e, até hoje, é um dos mais populares e eficazes métodos para evitar uma gravidez indesejada. Isso, claro, quando administrada com indicação médica e de maneira correta. Então confira agora Os 7 Erros que Fazem sua Pílula Anticoncepcional FALHAR:

1. Nunca tome uma pílula anticoncepcional sem indicação médica, apenas porque recebeu conselhos de alguma amiga ou familiar. Nem todas as mulheres podem fazer uso do medicamento, que possui contraindicações que só um especialista pode avaliar, além de ser importante conhecer qual a melhor marca para sua saúde.

2. Variar muito os horários de tomar o anticoncepcional também pode diminuir sua eficácia. Estabeleça sempre um período único para fazer uso do medicamento.

3. Interromper a cartela do contraceptivo antes do indicado ou prolongar por meio período sem recomendação médica não é indicado e pode fazer com que o remédio perca seu poder de proteger contra uma gravidez indesejada.

4. Nem todas as mulheres sabem, mas a obesidade é um fator que compromete a eficácia da pílula. Quem está acima do peso tem mais chances de sofrer com problemas relacionados à combinação, como a trombose. O sedentarismo também pode fazer com que o medicamento seja menos eficaz. Saiba por que a orientação médica é importante na hora de escolher o anticoncepcional.

5. A ingestão de bebida alcoólica em excesso pode, em alguns casos, inibir a ação da pílula anticoncepcional e deixar a mulher menos protegida.

6. Tomar antibióticos sem acompanhamento médico, além de ser arriscado para a saúde, pode interferir na eficácia da pílula anticoncepcional. Sempre que precisar tomar esse tipo de remédio, informe seu ginecologista.

7. Tomar pílula do dia seguinte junto com anticoncepcional não é indicado por causar excesso de hormônio no corpo. Combinar os dois medicamentos pode causar grande carga de hormônios em seu organismo e desregular completamente seu ciclo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.