Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Os 7 Erros Mais Imbecis que os Homens Costumam Cometer em Relacionamentos

Os 7 Erros Mais Imbecis que os Homens Costumam Cometer em Relacionamentos 4.00/5 (80.00%) 4 votes

Muitos homens realmente tentam se esforçar logo no início de um namoro ou casamento, mas a maioria deles dificilmente amadurece de acordo com a sua idade e acabam cometendo Erros grotescos que acabam com qualquer tipo de relação amorosa. Ter um relacionamento maduro e duradouro pode ser uma tarefa um tanto desafiadora para um homem, uma vez que, frequentemente, acabam cometendo erros idiotas que acabam com todo o encanto que existia entre o casal.

Veja a seguir 7 desses erros que são totalmente imbecis e que os homens vivem cometendo quando estão tentando ter um relacionamento mais sério com uma mulher:

Ser carente demais: Quando um homem se mostra carente demais na hora de querer conquistar uma mulher, isso pode assustá-la e afastá-la.

Ser um sedutor fatal: Querer fazer sexo a todo momento sem ao menos ter um clima para isso só para mostrar ser um ‘bam bam bam’ na cama. Isso não é bem visto por elas também.

Não ser fiel: Se um homem tem dificuldades em ser fiel a uma única mulher, então é melhor nem tentar entrar de cabeça em um relacionamento sério com uma. Afinal, elas não são burras e vão perceber de cara as suas puladas de cerca ‘secretas’.

Não saber escutar: As mulheres gostam de falar e, falar muito. Mas, além disso, elas gostam de ser ouvidas e, por isso, um homem precisa ser um bom ouvinte se quiser viver bem com uma companheira, mesmo que ela seja muito chata ou falante demais. E a maioria deles não sabe fazer isso.

Manter muita igualdade: É lógico que as mulheres estão mais independentes, mas alguns homens entendem isso muito ao pé da letra e contam até as moedinhas na hora de dividir as despesas. Isso é muito chato realmente e desgastante para uma relação.

Ser convencido: Os homens que ficam contando muita vantagem são desinteressantes aos olhos femininos, porém, por outro lado, os totalmente inseguros também não estão indo pelo caminho certo, por isso é preciso encontrar um meio termo entre essas duas personalidades.

Tentar ser super-herói na cama: Alguns homens acham que existe a necessidade de se mostrar muito experientes na cama para uma mulher. Querem experimentar acrobacias e malabarismos ou querem ser praticamente uma estrela de um filme pornô. Porém poucos sabem que isso não é interessante para elas, fica muito artificial e elas não curtem esse tipo de clima.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.