Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Os 7 Assuntos Que Você deve Evitar no Primeiro Encontro!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Os 7 Assuntos Que Você deve Evitar no Primeiro Encontro!
5 (100%) 5 votes

Os 7 Assuntos Que Você deve Evitar no Primeiro Encontro! Aquele frio na barriga que parece nunca ir embora, aquela necessidade maior do mundo de passar uma boa imagem para a mulher e aquela dúvida constante sobre o que conversar. Todo homem já passou por isso e é necessário passar por muitos encontros para que todas essas sensações te abandonem ou que você pare de se preocupar tanto com elas.Muitos homens ficam aterrorizados com a possibilidade de não ter nenhum assunto para conversar com a mulher e ficar aquele silêncio chato e constrangedor. Para tentar evitar que isso aconteça, eles apostam em vários temas aleatórios, o que é errado, já que existem assuntos que podem arruinar o seu encontro e fazer com que você não tenha uma segunda chance.

Religião: Religião é um assunto que deve ser evitado até quando você já tem intimidade com a pessoa, porque existem muitas ideias diferentes e, por mais que você não concorde muito com alguns ensinamentos de algumas entidades, você precisa respeitar. Qualquer comentário desrespeitoso, mesmo que não seja sobre a religião da mulher, pode manchar a sua imagem.

Dinheiro: Não existe necessidade nenhuma em contar de toda a situação financeira para a mulher com quem você está saindo, muito menos perguntar sobre a dela. Esse é um assunto bem indiscreto e, no fim, podem acontecer três coisas no seu encontro: ou ela vai ficar com você por interesse, ou ela vai te achar um chato que fica se vangloriando, ou ela vai ficar com dó da sua situação e vai se oferecer para pagar/rachar a conta. Espero que você não precise passar por nenhuma dessas situações.

Relacionamentos Passados: É muito provável que você já tenha conhecido ou saído com alguma mulher que não para de falar do ex-namorado por nenhum instante e já deve ter percebido o quanto isso é chato. Quando você fica falando muito de relacionamentos antigos, a mulher pode pensar que você ainda gosta da sua ex e que está tentando substituí-la a qualquer custo. Outra alternativa é que, caso você fale mal da sua antiga parceira, a mulher vai te achar um cara sem respeito.

Política: Evite posicionamentos radicais sobre política. Eu, você e a maioria das pessoas têm uma opinião muito fechada sobre política e é muito difícil aceitar quem tenha uma opinião diferente, então esse é um tema que pode estragar completamente o seu encontro. A não ser que essa seja uma questão essencial da sua vida, deixe de lado por um momento.

Sexo: Ok, no final de tudo é isso que você está procurando com a maioria das mulheres com quem sai, mas nenhuma delas precisa saber disso. Na verdade elas já sabem, então você não precisa ficar falando. Homens que falam muito de sexo podem passar a imagem de ser um cara desesperado e você não quer que ela fique com essa imagem de você.

Planos Futuros:  Outra coisa que te deixa com uma imagem de homem desesperado é ficar fazendo planos futuros com a mulher que você acabou de conhecer. Esse é o primeiro encontro de vocês, então vá com calma! Não fique pensando o que vocês vão fazer na semana que vem, muito menos dê ideia de viajar para algum lugar, isso pode assustar a garota.

Assuntos Polêmicos: Assim como religião e política, existe uma série de outros assuntos polêmicos que devem ser evitados. Bons exemplos são a legalização de algumas drogas, aborto, homossexualidade, maioridade penal etc. Caso vocês caiam em algum desses assuntos ou ela te pergunte algo, procure se mostrar bastante flexível e evite radicalizar.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.