Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Amor Comportamento Relacionamento

Os 6 Sinais que o seu EX Ainda Te Ama, Mas Não Quer que Você Note!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Os 6 Sinais que o seu EX Ainda Te Ama, Mas Não Quer que Você Note!
3.7 (73.51%) 37 votes

Os 6 Sinais que o seu EX Ainda Te Ama, Mas Não Quer que Você Note são bastantes simples pois em cada fim de relacionamento não há uma ciência exata e as palavras ditas no momento do rompimento de um relacionamento nem sempre representam os verdadeiros sentimentos de quem as fala. Isso é compreensível, afinal esse é um momento muito doloroso no qual as mágoas acabam desequilibrando as emoções.

Alguns sinais deixam claro que seu ex ainda ama você, mesmo que isso não signifique que ele queira voltar, pode ser que você ainda tenha uma chance. Então se você pensa numa reconquista vale muito observar:

sinais-que-o-seu-ex-ainda-te-amaOra Ignora, ora Procura Você: Mostra-se frio, não responde mensagem e ao encontrar você fica distante, no entanto, em outros momentos manda mensagem ou mostra de alguma forma que está prestando atenção em você. Isso demonstra a confusão de sentimentos que ele ainda está envolvido.

O que fazer?: Mantenha a sua serenidade e não se exponha irritando-se e, muito menos, cobrando esse comportamento dele. Procure pensar em você mesmo e o que pode fazer pela sua independência emocional.

 

Quer Provocar Ciúme: Se ele pretende deixar público o quanto está feliz e curtindo a vida de solteiro, age de forma a fazer ciúme, inclusive com postagens provocativas nas redes sociais e até mesmo iniciando um novo namoro de imediato demonstra o quanto ele ainda está ligado a você.

O que fazer?: Deixe que ele faça o jogo dele e procure manter-se imune às suas provocações, procure não se desgastar com isso e nunca revide se colocando na mesma posição.

 

Ele se Excede: Toda essa confusão emocional acaba levando alguns para outros tipos de comportamentos negativos. O mais comum é beber demais e movido pelo álcool ligar ou de alguma forma procurar você. Nesse estado ele é capaz de dizer e fazer coisas ainda mais inconvenientes.

O que fazer?: Não discuta e, se for possível, sequer converse quando ele estiver alcoolizado ou de alguma forma desequilibrado. O melhor é dizer que conversarão em outro momento e sair do alcance dele.

Sente Raiva de Você: Não é o ódio e sim a indiferença que é o oposto do amor. Se seu ex demonstra raiva ou qualquer emoção negativa em relação a você é porque ele ainda está ferido e sente muito pelo rompimento. Esse desequilíbrio emocional deixa claro a frustração dele em relação ao que aconteceu e às suas próprias expectativas.

O que fazer?: O melhor é dar tempo e espaço para que ele consiga harmonizar suas emoções. Acredite: nada do que você fale vai amenizar o que ele está sentindo, pelo contrário, pode piorar ainda mais. O melhor é manter a distância pelo menos até que a raiva passe.

Ele Busca Manter o Contato: Mesmo que no rompimento vocês tenham combinado de não se falarem, o ex procura sempre uma forma de entrar em contato, mesmo que seja chamando a sua atenção para o comportamento ou a presença dele.

O que fazer?: Procure afastar-se de qualquer tipo de aproximação com ele. Não ligue ou mande mensagem e também não responda as investidas dele.

Se você vê alguns desses sinais no ex é muito provável que ele ainda ame você, mas, como eu já disse, isso não significa que ele queira voltar, muito menos que vocês estejam prontos para isso.

O mais recomendável é tomar distância depois do rompimento, pois, vocês precisam de tempo para colocar as emoções em harmonia e então saber se realmente existe amor entre vocês. A distância os ajudará a entender os sentimentos e facilitará a decisão de reatarem ou não.

Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.