Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Relacionamento

Os 6 Sinais de que seu Namorado Ainda não Esqueceu a Ex

Gostou do post? Avalie!

Não tem nada mais embaraçoso e desagradável que desconfiar que seu namorado ainda não esqueceu a ex. Que sinais ele dá? Como descobrir? Então, um novo relacionamento pode ser cheio de incertezas, não conhecemos o novo namorado suficientemente para saber dizer o que está passando em sua mente ou coração. Mas, seguindo algumas pistas, podemos discernir se ele ainda está ligado na ex ou se já a esqueceu.

Uma boa dica é jamais se envolver com alguém que acabou de sair de uma relação que durou por muito tempo. Você pode estar sendo apenas usada como muleta para suportar a ausência da outra. Se você vê alguns sinais e não consegue compreender o que querem dizer, talvez estas 6 bandeiras vermelhas possa ajudá-la a interpretar esses sinais.sinais

sinais-11. Lembrar-se dela constantemente: Vocês estão dando um passeio e passam por um parque ou praça, qualquer lugar e ele de repente diz que tinha passeado ali com a ex. Dizer isso uma vez, tudo bem, mas se a cada lugar que vão ele encontra um motivo para lembrar algo sobre o passado, se em cada conversa ele lembra de algo que ela disse ou fez, isso é inaceitável.

2. Manter contato: A menos que haja filhos e ou pensão alimentícia envolvidos, não existem muitas razões para que ele se comunique frequentemente com ela. Se for o caso, a comunicação será rápida e impessoal o que não deve preocupá-la. Mas, se não há filhos nem pensão, e ele vive mandando mensagens de texto, falando de maneira simpática ao telefone, curte tudo que ela posta no Facebook, meu bem… Isso é um péssimo sinal. O jeito é partir para a famosa DR ou partir para outra.

3. Redes sociais: Se você roda as mídias sociais atrás de traços de que ele está enviando mensagens, ou seguindo a ex, pode ser uma boa coisa porque você vai descobrir se está perdendo tempo investindo em uma relação que talvez não vá adiante e pode saber se ele tem uma obsessão doentia pela ex. E uma péssima coisa porque ficar observando o que os outros fazem não é algo louvável e pode ser sintoma de baixa autoestima. Tente encontrar um equilíbrio nesse ponto.

4. Ciúmes: Esse sinal é meio óbvio e nem deveria estar sendo mencionado, mas pode ser que ele saiba esconder suas palavras, mas seu comportamento mostrará que ele sente ciúmes da ex. Imagine a cena, vocês vão a uma festa ou balada e lá está a ex dele com outro. Ele pode até falar algo ou criticar o novo namorado dela e em seguida esquecer o assunto e se concentrar em você e se divertirem. Mas, se você nota que ele passa perto do casal a todo momento ou fica irritado, nervoso e quer ir embora alegando algum mal súbito, péssimo sinal.

5. Falar dela com raiva: Ao contrário do que se pensa, esse pode sim ser um sinal de que ele ainda não esqueceu dela. Se ele fala com raiva ou mágoa, significa que ainda dói algo dentro dele. Se dói não está morto. Talvez ele realmente não goste mais dela, mas pode ser que ele não se conforma com o fim da relação. Veja também Como Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases…

6. Ele a compara com a ex: Sinais de que seu namorado ainda não esqueceu a esse sinal consegue ser ainda mais óbvio que o ciúme e vou abordá-lo não como alerta, pois você já sabe que é sinal de problema, mas como um conselho. Se ele vive comparando você com a ex dizendo que ela o tratava melhor, que ela o fazia rir mais, ou que ela fazia qualquer coisa melhor que você, a única solução é deixá-lo correr atrás do que ele considera melhor. Não se sinta na posição de ter que provar algo a ele. Procure alguém que a ame e respeite.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados para você:


Relfake

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.