Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Dicas de Saúde

Os 6 Cuidados que os Homens Devem Tomar Antes de Fazer Amor!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Os 6 Cuidados que os Homens Devem Tomar Antes de Fazer Amor!
3.4 (68.24%) 34 votes

Os 6 Cuidados que os Homens Devem Tomar Antes de Fazer Amor, são simples mas que possuem uma incrível capacidade de evitar muitas doenças e problemas futuros.

Na hora da relação sexual, todos nós se tocamos muito e nem reparamos se está tudo limpo. Tudo bem, amor não tem que ser certinho, mas alguns cuidados de higiene são básicos para manter sua saúde intacta. E o parceiro também deve adotá-los. Veja a seguir quais são Os 6 Cuidados que os Homens Devem Tomar Antes de Fazer Amor:

Enxugar a Areá Totalmente: O homem que tem prepúcio (como pessoas que passaram pela circuncisão) deve secar seu órgão corretamente antes de cobrir a glande. Isso deve ser feito sempre depois do banho, depois de fazer amor e depois de urinar também.

Trocar de Preservativo: Caso vocês passem do sexo anal ao vaginal ou ao oral, é fundamental trocar o preservativo e fazer novamente a higiene do pênis, afinal a camisinha não impermeabiliza todo o genital masculino. Dessa forma você evita que bactérias provenientes do reto contaminem a vagina ou mesmo a boca.

Limpar as Mãos: Nossas mãos são uma das principais formas de entrar em contato com o mundo e, por isso mesmo, muita sujeira pode acabar se acumulando nelas. Peça para que ele lave bem as mãos e as unhas com água e sabonete.

Cortar as Unhas Regularmente: Se ele vai te tocar intimamente, o ideal é que as unhas estejam bem aparadas, caso contrário ele pode te machucar. Além de ser doloroso, essas pequenas lesões facilitam a entrada de bactérias da mão dele para o seu corpo.

Lavar o Órgão Genital de Forma Correta: Além de usar preservativo, não custa nada limpar o pênis, eliminando resíduos de suor, urina e descamação da pele. O urologista Claudio Murta, coordenador do Centro de Referência da Saúde do Homem do Hospital Brigadeiro (SP), explica que o pênis deve ser lavado pelo menos uma vez ao dia com água e sabonete.

Tenha Mais Higiene Bucal: Tanto o homem quanto a mulher devem evitar escovar o dente e passar fio dental antes do sexo oral, isso porque a higiene pode deixar lesões e sangramento que, mesmo sendo mínimos, podem transmitir doenças. Opte por fazer um bochecho com enxaguante bucal antes e a limpeza completa depois.

O ideal é que ele use preservativo para que sua saúde seja protegida e que você use uma barreira, como uma camisinha cortada, para proteger a dele.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.