Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento Curiosidade

Os 5 Tipos de Homens que as Mulheres não Resistem

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Os 5 Tipos de Homens que as Mulheres não Resistem
3 (60%) 4 votes

Os Tipos de Homens que as Mulheres não Resistem. Além disso, há gostos para tudo, mas há determinados comportamentos e padrões que levam a uma preferencia maior. Num grupo de amigos há sempre aquele que consegue conquistar uma mulher sem muito esforço e ninguém percebe muito bem porquê, até porque nem sempre a aparência, o recurso financeiro, entre outros, são sinônimos de sucesso no campo amoroso. Hoje listamos algumas caraterísticas de homens a que muitas mulheres não resistem, sendo que o intuito não é que os homens que não são assim, ‘vistam’ e se transformem. Seja você mesmo porque as máscaras, inevitavelmente, acabam por cair e ninguém gosta de gente falsa. Respeite a mulher com quem está, mime-a e faça-a sentir-se especial. Então, confira agora Os 5 Tipos de Homens que as Mulheres não Resistem.

1# O Bad boy: Deve ser o estereotipo mais usado em publicidade e afins e o pensamento é um pouco “mas o que é que ela viu nele?”. Pois bem, são homens tendencialmente mais aventureiros e um pouco despreocupados com a vida, o que faz com que a rotina não se instale e a adrenalina esteja sempre presente. Aliado a isto está o facto de algumas mulheres gostarem de ‘domar’ os homens e por isso estão constantemente a serem desafiadas.

2# O Intelectual: Para além de cativarem com a conversa nada superficial, o seu humor é inteligente e interessam-se por aquilo que a mulher tem a dizer, o que faz com que esta, após alguns relacionamentos menos bons, passem a dar mais importância. Se tiverem tendência para serem um pouco ‘nerds’ a segurança que proporcionam também é uma mais valia, assim como a sua timidez, ainda que tenha de haver algum jogo de cintura por ficarem muito concentrados no seu mundo.

3# O Artista: Músicos, pintores, poetas, etc… são espontâneos, vivem o agora e dão importância a pequenos detalhes. São criativos e conquistam as mulheres porque são capazes de as tratar como musas inspiradoras.

4#O Estrangeiro: Cativa por ser diferente: aparência, a linguagem , os costumes, etc… já para não falar do interesse que demonstram por estarem com alguém pertencente a outra cultura.

5# O Romântico: Por vezes parece saído de um conto de fadas: cavalheiro, olha com um brilho nos olhos, oferece flores e prepara jantares à luz das velas. A mulher sente-se apreciada e mimada.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.