Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Comportamento

Os 5 Sinais que Você Está Obcecada Pelo Ex!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Os 5 Sinais que Você Está Obcecada Pelo Ex!
5 (100%) 2 votes

Os 5 Sinais que Você Está Obcecada Pelo Ex! O namoro terminou. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra. Até aí, uma situação bastante comum. Aí você passou pela dor da perda, teve seu momento de luto e ainda assim ele não abandonou seus pensamentos. Bateu aquela curiosidade em saber sobre ele. E investigar uma coisa ou outra até pode ser normal. O problema surge quando saber o que seu ex anda fazendo se torna algo que praticamente faz parte de sua rotina, como se isso fosse tão importante quanto respirar!Contato Forçado com Amigos em Comum: Desde que terminaram o namoro você nunca mais saiu ou conversou com os amigos em comum que tem com seu ex. De qualquer forma, decidiu não excluí-los de sua rede social. Agora você praticamente tem interesse em virar a melhor amiga deles e aparece sem ser convidada em quase todas as saídas! Sem contar que está sempre forçando a amizade, vindo conversar no chat do Facebook e incluindo seu ex no assunto propositalmente.

Stalker Especialista de Redes Socias: Se existisse um prêmio para a melhor stalker de redes sociais, pode ter certeza que ele seria seu. Você entra praticamente todos os dias – e as vezes mais de uma vez por dia – no perfil de Facebook, Instagram e qualquer outra rede social dele. Também costuma vigiar os perfis dos amigos mais próximos e de toda mulher que pareça ter feito um comentário com segundas intenções. Ele está namorando? Se duvidar você sabe mais sobre a atual do que ele mesmo!

No WhatsApp as coisas não são diferentes. Você não puxa papo, mas sempre verifica fotos, status e o visto por último dele. E acredite, ter seu número ou perfil bloqueado por ele não é um problema, pois você tem uma conta “fake” para continuar stalkeando tudo!

Contato Forçado com a Família Dele: Manter contato com a família do ex após o término não é errado. O errado é você querer manter essa aproximação com segundas intenções. É normal que os familiares fiquem lá adicionados e você não fale com eles com muita frequência. Agora se você investiga seus perfis e puxa papo a todo instante – propondo inclusive saídas é hora de tomar cuidado. Principalmente se o objetivo final de tudo isso é descobrir o que seu ex anda fazendo desde que vocês terminaram.

Ir Sempre aos Lugares que Ele Vai: Ele costuma ir a determinado barzinho na sexta-feira? Você está lá também. Sabe que ele fica conversando com os amigos em frente a faculdade após a aula? Você aparece por lá. Sua nova especialidade é aparecer onde seu ex está. Especialmente nesses lugares que ele vai sempre, com toda a certeza, como o barzinho preferido, o local de trabalho, o parque que ele costuma correr e até mesmo a faculdade. A verdade é que você é quase uma detetive particular que vive a espreita de tudo o que ele faz. Cuidado, você está deixando ele como medo!

Virar Amiga das Amigas Dele: Tudo começa numa simples investigação no perfil do Facebook. Você descobre qual é aquela amiga mais próxima dele ou investiga a atual namorada. Encontra algo em comum que vocês duas façam – ambas praticam voluntariado, por exemplo – e pronto, adiciona ela como sua amiga. Não sem antes comentar no chat que caiu por acaso no perfil dela – sugestões do Facebook ou amigos em comum – e viu que ambas gostam de determinada coisa.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.