Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Os 5 Sinais de que Você Está com a Pessoa Errada

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Os 5 Sinais de que Você Está com a Pessoa Errada
3.4 (67.03%) 74 votes

Todas nós já namoramos alguém ou tivemos um relacionamento que nos fizeram nos sentir muito bem e outros que nos geraram aquela incerteza se realmente ele é bom ou não, para ter algo mais sério ou até mesmo um casamento. Além disso, o problema é que, embora às vezes os sinais de que estamos com a pessoa errada não a percebamos, ou simplesmente ignoramos algumas atitudes pensando serem banais ou não sabemos reconhecê-lo.

 

os-5-sinais-de-que-voce-esta-com-a-pessoa-errada1. Você se sente feliz?: Embora seja verdade que os nossos parceiros não são responsáveis por nossa felicidade, eles devem fazer nossos dias cada vez melhores. Alguém que está namorando a pessoa certa sempre gosta do relacionamento e sente-se uma sensação geral de felicidade. Se você é infeliz a maior parte do tempo, especialmente quando você está com o seu parceiro, então ele pode ser um sinal de que não é a pessoa certa para você.

2. Eu não quero para apresentá-lo aos seus amigos: Se você tiver dúvidas em apresentar essa pessoa para os seus amigos, não é um bom sinal. É melhor ser honesto e pergunte-se por quê.

3. Você se sente confortável sendo você mesma?: Se os seus amigos dizem que você mudou, se você percebe que você está sempre ciente do que você diz ou como responder a essa pessoa ou se você nunca se sente totalmente relaxada em torno dele, é um sinal claro de que algo não está bem e que é hora de repensar a situação.

4. Seu parceiro “rouba” sua energia: Se depois de passar o tempo com seu parceiro você se sente emocionalmente esgotada e com um baixo consumo de energia, ou se parece que ele sempre tem algo a reclamar, ou têm uma visão negativa sobre a vida, talvez não seria a melhor pessoa para passar o resto de sua vida.

5. Seus amigos não a apoia e vice-versa: Se seus melhores amigos não podem ver ou aprovar essa pessoa, pode ser alguma coisa ruim. Se pessoas próximas estão preocupadas sobre seu relacionamento, pode ser que você esteja um pouco cega. As outras pessoas veem a situação de forma mais objetiva e realista que você.

Lembramos que o comparativo da pesquisa não expõe algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.