Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Os 5 Segredos Comprovados Para Fazer um Relacionamento Durar

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Os 5 Segredos Comprovados Para Fazer um Relacionamento Durar
Gostou do post? Avalie!

O amor é maravilhoso, quando ele dá certo, é claro! Caso contrário, ele se torna uma tragédia. Todo mundo sabe que um relacionamento não é feito só de coisas boas e que pode ser extremamente difícil viver em harmonia a dois. Contudo, existem 5 segredos comprovados que podem mudar essa realidade e garantir às pessoas o tão sonhado “felizes para sempre” dos contos de fadas.

Se você acha que o casamento é um trabalho árduo, confira as dicas que vamos apresentar para fazer seu relacionamento durar mais. Para ter um relacionamento amoroso que resista ao teste do tempo, siga os 5 segredos comprovados apresentados abaixo. Estas dicas foram criadas por Jonah Lehrer, autor da obra “How We Decide” e especialista em amor. Esteja preparado para estas informações, pois elas são muito pouco românticas. Esses dados fazem parte de uma recente pesquisa sobre relacionamentos reais e possíveis!

segredos-comprovados-para-fazer-um-relacionamento-durar

Segredo 1 – O sucesso no amor: A mesma coisa que produz o sucesso na vida também produz o sucesso no amor: a coragem. Um estudo sobre os traços de personalidade de homens e mulheres descobriu que pessoas mais corajosas têm uma tendência maior a permanecerem casadas.

Segredo 2 – Esqueça a história de Romeu e Julieta: A história de um homem que se apaixona por uma mulher em questão de segundos, ou vice-versa, não é real. Essa coisa de almas gêmeas só existe nos filmes. Na vida real, ninguém nunca vai encontrar uma pessoa perfeita, se apaixonar e viver um relacionamento avassalador para sempre. O amor precisa ser construído, e não vivido como pura fantasia.

Segredo 3 – Discutir é bom para a relação: De acordo com os cientistas, os cônjuges que se queixam uns aos outros com mais frequência têm relações mais duradouras. Em contraste, casais com alta negatividade acumulada são mais propensos a se divorciar.

Para os pesquisadores, de certa forma, quando você reclama do outro está, na verdade, lutando pelo relacionamento e mostrando que você se importa. Discutir não é um sinal de desgraça, é uma atitude normal e natural nos relacionamentos saudáveis.

Segredo 4 – As semelhanças não importam: A pesquisa concluiu que para ter um relacionamento feliz, os casais não precisam ter gostos ou hábitos iguais. Na verdade, as semelhanças não importam quando o assunto é amor.

A semelhança de personalidade e preferências não tem nenhum efeito sobre o bem-estar do casal e não garante satisfação conjugal. Isso mostra que o que queremos na vida real são parceiros fundamentalmente incompatíveis.

Para manter relacionamentos de longo prazo, você deve se preocupar menos com as características que reduzem o risco de conflitos e prestar mais atenção no estilo como as pessoas lidam com os conflitos. Toda relação terá conflito, mas é preciso encontrar alguém com quem você possa se comunicar.

Segredo 5 – O que realmente determina se um relacionamento vai durar: A história que um casal conta sobre seu relacionamento indica com precisão, em 94% dos casos, se ele vai ou não se divorciar em um prazo de 3 anos. Depois de avaliar cinquenta e dois casais com base em entrevistas orais, os psicólogos Kim Buehlman, John Gottman e Lynn Katz, da Universidade de Washington, descobriram que a forma como os cônjuges descrevem suas histórias pode prever o divórcio.

Um simples olhar entre os casais ao falarem sobre o seu passado já é suficiente para que os cientistas possam prever o futuro. Neste contexto, a principal influência para o tipo de relacionamento é a forma como os casais experimentam conflitos.

Casais felizes falam sobre seus problemas com ternura, enquanto os casais infelizes contam suas histórias difíceis com mágoa.

Lembre-se: o amor é um desafio, mas a vida é um desafio maior. Aprenda a lidar com os problemas a dois e encontre a fórmula para um casamento feliz e duradouro!

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.