Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Os 5 Mitos Sobre Traição, que Você Não Sabia

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Os 5 Mitos Sobre Traição, que Você Não Sabia
Gostou do post? Avalie!

Os Mitos Sobre Traição, que Você Não Sabia, quando se fala em traição, fala-se de um dos membros do casal ter feito amor com outra pessoa. Além disso, você sabia que a traição não precisa de ter relação sexual?. Ainda existem muitos mitos sobre a traição, porque normalmente esta é associada ao fato de um dos membros do casal ter feito relação sexual com outra pessoa, mas o sexo nem sempre é a única causa de traição. Descubra o porquê!

Atração Física: A maior parte das traições envolve sexo, mas em alguns casos o que existe é uma ligação emocional com outra pessoa que não faça parte da relação. Isto geralmente acontece quando acaba por se passar mais tempo com outra pessoa, quer seja a conversar, a trocar experiências e apenas só isso. Mas é possível que toda esta ligação emocional e intelectual possa terminar na cama.

Sexo: Embora esta seja uma das causas principais das traições, este nem sempre é o motivo porque elas aconteçam. Normalmente a traição sexual acaba por ser uma desculpa, para aquilo que lhes faz falta na sua relação, como por exemplo a adrenalina.

Problemas: É bastante normal que todas as relações atravessem problemas e por isso ninguém está consegue fazer com que estes não aconteçam, mas isso não quer dizer que tenha que existir uma traição. Deve tentar lidas com os problemas que está a atravessar e não desistir de lidar com eles, acreditar na sua relação é o ideal.

Felicidade: Existem muitos casais que voltam a encontrar a felicidade após uma traição e que continuam juntos. Na maior parte ninguém desconfia do que aconteceu, até porque hoje em dia ninguém vai contar que foi traído e que agora está na mesma relação.

Sem sexo: Nem todos os casos de traição tem sexo, é necessário que se perceba que existe traição mesmo sem existir penetração. As mensagens de cariz picante ou algum ‘namoro’ são consideradas de traição, embora existem pessoas que não acreditam nisso.

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.