Scroll Top

Vídeo Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidade

Os 5 Lugares Secretos que Foram Escondidos Pelo Google Maps!

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

Os 5 Lugares Secretos que Foram Escondidos Pelo Google Maps!
5 (100%) 4 votes

Os 5 Lugares Secretos que Foram Escondidos Pelo Google Maps! Provavelmente é muito seguro dizer que o Google Maps é uma das melhores invenções tecnológicas dos últimos 10 anos, pois apenas com alguns cliques podemos visualizar qualquer lugar na face da Terra. Mas pelos vistos nem todos os sítios estão bem “à vista”, pois por alguma razão o Google Maps escondeu ou obscureceu-os de maneira muito óbvia. Estes são os 5 com aparência mais suspeita.

Junção Rancho, CAEste lugar está no meio do deserto Mohave da Califórnua e nele encontra-se uma pista misteriosa. Alguns acreditam que é um local de teste de força aérea de drones por parte dos motivos China Lake.

O mais estranho nesta imagem é que apenas algumas partes da base são escurecidas pelo Google Maps. Se aumentar a imagem sobre a localização da base existem partes de edifícios intencionalmente riscados. O que estará a acontecer lá em baixo?

Ilha de Sandy:A Ilha de Sandy já foi descoberta há mais de 300 anos atrás pelo capitão Cook durante as suas explorações ao redor da Austrália. Ela esteve sempre visível em mapas nos últimos 200 anos, mas a área onde ela está localizada foi misteriosamente desfocada pelo Google.

Thule Air Base, Greenland:Durante a Guerra Fria, os EUA tinham bombardeiros B-52 a transportar armas nucleares numa base secreta regularmente, ou seja, nessa mesma referida acima no título e na imagem.

Constou-se que na altura durante a descolagem de um avião ocorreu um imprevisto e constou-se que uma arma nuclear foi destruída naquele terreno e que foi libertada uma grande quantidade de radiação no ambiente circundante. A área do acidente ainda esta desfocada no Google.

Kangtea, Nepal:

Esta área misteriosa nas montanhas do Himalaia foi completamente apagada no Google Maps (de forma muito indiscreta). A maior e mais provável teoria até à data é que está bloqueada devido à presença de uma base militar para UFOs nazistas.

Sibéria, Rússia:Várias florestas do Norte da Rússia são aparentemente um local de atividade paranormal e geralmente inexplicável. Enquanto a maioria de nós não se iria incomodar a olhar para uma floresta no Google Maps, o governo Russo fez exatamente o contrário.

Se olhar com bastante atenção a área central da imagem para não coincidir com o resto do terreno em redor, isto porque se consta que foi simplesmente copiado e colado de outro lugar qualquer. A geografia do terreno simplesmente não se sincroniza com o terreno em redor. Visto isto, levantasse a questão: O que é que está a acontecer aqui?

Gostou do Artigo? Então, Curta-nos Abaixo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.